Skip to main content
Header
Isto para mim já é ridículo, parece anedota mas é verdade.

Ando à 10 dias a pedir contacto pelo vosso site para eventual mudança de pacote e continuo sem resposta.

À outra pessoa aqui no foram que se queixa que lhe desligam a chamada mas a mim nem direito tenho

a chamada.

Como sempre a Nos no seu melhor. (vergonhoso).
Isto para mim já é ridículo, parece anedota mas é verdade.

Ando à 10 dias a pedir contacto pelo vosso site para eventual mudança de pacote e continuo sem resposta.

À outra pessoa aqui no foram que se queixa que lhe desligam a chamada mas a mim nem direito tenho

a chamada.

Como sempre a Nos no seu melhor. (vergonhoso).
@jmct mas clicas no "Quer aderir?"
Clico em QUER ADERIR.

Clico em ADERIR que está ao lado do valor do pacote que pretendo.

Clico em FALE COM UM OPERADOR ESPECIALIZADO.

Se calhar tenho que entrar dentro do computador para ver se à alguém disponível.

😃
Olá, @jmct.



Queremos ajudá-lo, no entanto para podermos perceber o que se passa, uma vez que se trata de uma questão específica, precisamos que nos ligue, por favor. Se esta situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário