Skip to main content
Header
Byte
September 17, 2021
Pergunta

NOS IoT alarme configuração

• September 17, 2021
  • 14 comentários
  • 293 visualizações

Boa noite,

Comprei recentemente um cartão NB-IoT alarme, no entanto não estou a conseguir usar o mesmo num alarme AJAX.

O alarme é meu e não se encontra ligado a nenhuma central de alarmes (não existe nenhuma indicação nas condições que indique que o mesmo apenas funciona se estiver ligado a uma central de alarmes).

Conseguem ajudar-me a entender o motivo pelo qual o cartão não está a funcionar?

Com os melhores cumprimentos,

14 Comentários

Inês B.
Moderador
December 30, 2021

Olá @Jose Manuel Oliveira Soares,

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Lamentamos a demora.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 4, 2022

Continuo sem a resolução do problema , e reparei que a oferta dos 3 meses mencionados na compra do cartão IOT alarme não foram activados. Péssimo serviço e apoio ao cliente , irei pedir reembolso desse mesmo cartão !!!

Inês B.
Moderador
January 5, 2022

Olá @Gomesalvespvz,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
January 7, 2022

Boa noite,

Adquiri um cartão NOS IOT Alarme com o nº 93 XXX XXXX e tal como reportado aqui no Forúm por outros utilizadores o mesmo não se encontra a funcionar num alarme AJAX.

Inclusivé sempre que tento associar o cartão ao serviço IOT recebo a seguinte mensagem:

"Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.
Por favor, confirme os dados e volte a tentar."

Como consigo resolver este problema? Será algum problema com a configuração? O cartão parece nem estar ativo…

Já enviei mensagem privada para o Fórum com indicação do número em causa mas ainda não obtive qualquer resposta.

Obrigado.