Header

nos em incumprimento - cancelamento por justa causa


  • Kilobyte
  • 3 comentários
boa noite. como subscritor do serviço íris sem qualquer problema, telefonam-me em janeiro para experimentar o serviço uma, afirmando que teria 14 dias para reverter para o tarifário anterior.
ao 10º dia, 26 de janeiro, efectuo o pedido. quem falou comigo confirma que teria todas as ofertas anteriores, incluindo o período de fidelização anterior. estamos a dia 1 de março, ouço entre falta de documentos, situação que ninguém consegue dizer qual pendente de área técnica, e até agora so me propõem um novo tarifário íris com nova fidelização.
será que sendo dia 26 de janeiro - dia 0 deste pedido, hoje dia 1 de março - 34 dias depois, é normal dizerem-me que a nos não está em incumprimento com o contrato, e nem me arranjam solução ou ainda querem que eu pague 900eur de multa contratual?
alguém pode assumir o erro e dizer como conseguir cancelar o serviço por incumprimento da parte da nos?

4 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, mkt.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos esclarecer a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Boa tarde. Já ando a ligar desde aí, e só me tentam refidelizar. Não é de todo a atutude correcta.
Alguma alternativa?
Reputação 4
Crachá
A única alternativa que estou a ver, é enviares um email na área de cliente.

1- Clica em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
2- Escolhe a melhor opção daquelas que aparecem na lista
3- Carrega em "Criar e-mail"
4- Preenche os dados clica onde diz "Enviar o e-mail"
Caro mkt Byte, lamento mas não vai conseguir cancelar o contrato e, de cada vez que falar com eles, refidelizam, cuidado que as facturas vão aparecer e depois tem empresa de cobranças á perna a cobrar juros, muito cuidado com estes cavalheiros.Abraço

Comentário