Header

nos em incomprimento - cancelamento do contrato com fidelização

  • 28 December 2020
  • 1 comentário
  • 39 visualizações

Dia 8 de Junho de 2020 entrei em contacto com a NOS, porque ia mudar de localização, e precisava de fazer um ALTERAÇÃO DE MORADA, ora, após essa chamada, tive de fazer mais 6 , porque não me satisfaziam o pedido, e continuava a pagar um serviço, que nem estava a utilizar, sempre que ligava, os assistentes nem sabiam do que é que eu estava a falar, e fazia sempre o pedido de novo, por fim, consegui que passado um mês, viesse o técnico a minha casa, dia 14 de Agosto, e o mesmo respondeu que não era possível ter o mesmo serviço na minha nova localização, coisa que os assistentes, quando pedi a alteração de morada, disseram que era possível. Depois da visita do técnico, continuei com as minhas chamadas para a linha de atendimento, para tentar resolver a situação claro, visto que , as faturas continuavam a chegar. Dia 17 do mesmo mês, enviei uma carta a pedir o cancelamento do contrato por justa causa, o não cumprimento dos serviços prometidos, a falta de profissionalismo e falta de acção da empresa, que após o péssimo e terrível atendimento que me deu, me continuava a pedir dinheiro , e continua, por um serviço que não existe desde Junho. Parei de pagar a partir do momento em que chegou o aviso de recepção da minha  1ª carta, no início de setembro, na qual pedi o cancelamento do contrato. Entretanto enviei uma outra carta, recebida pela Nos dia 1 de Outubro, e ainda aguardo a resolução do meu problema, que não parece vir a acontecer de maneira nenhuma, pois ainda continuo a receber faturas para pagar, e ameaças de tribunal.

Muito mau serviço, e uma falta de respeito.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @RITA LAMPREIA

Desde já, lamentamos a demora. 

​Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário