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NOS descontinua tarifário Net Mobile Zero+


CP001

 A NOS está a descontinuar o Net Mobile Zero+ para todos os clientes? Recebi a informação de que esse tarifário gratuito vai ser descontinuado a 1 de dezembro e substituído por um tarifário pré-pago com custos.

 

Este tarifário, da ZON, incluía 100 MB de dados oferecidos para todos os clientes com pacote e dava muito jeito para aplicações IoT (carro, painéis solares, etc.). Não há respeito pelos clientes antigos! É por estas e por outras que quero mudar para o novo operador DIGI. Estou cansado.

 

 

 

13 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 3 de novembro de 2024

Boa tarde, @CP001
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Endereçámos a situação para confirmar a informação que partilha. 
Obrigado, 


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 28 de novembro de 2024

Quase 14 anos depois de ativar este cartão (primeiro tarifário Zero e depois Zero+), vão descontinuá-lo, mas pelo que percebi não o fazem em simultâneo para todos os clientes. Vão varrendo os clientes gradualmente.

 

Mais um motivo de insatisfação para seguir para a DIGI.

Tinha este cartão ainda o serviço da ZON era prestado sob rede vodafone móvel, antes da fusão com a Optimus.  Chamarem agora a este cartão um serviço pré-pago é só um erro brutal. Ele implica que o cliente tenha serviço em fatura, era gratuito e incluía 100 MB de dados.

 

Alteração das condições dos tarifários pré-pagos
Servico ao Cliente NOS <fulfilment-noreply@clientes.nos.pt>  
Caro/a cliente

A partir de 1 de dezembro o(s) seu(s) tarifário(s) pré-pagos Net Mobile Zero+ associado(s) à conta altera(m) para Kanguru Livre XL Semanas.
Consulte as características do tarifário em nos.pt/pp/klxls.

Caso não concorde pode pedir o cancelamento deste(s) tarifário(s) sem qualquer custo até 30 de novembro.



Estamos sempre disponíveis para si:

- no site NOS Ajuda
- numa loja NOS
- através do 931699000/16990

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
  
Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Fui contactado pela NOS esta tarde e deram-me a melhor solução possível, um cartão alternativo igual. 

 

Até fiquei mais bem servido do que estava antes porque fica fora do pacote e dá-me mais liberdade. Obrigado ao Fórum e a quem tratou da situação. Fiquei muito bem impressionado com a solução que deram e com o extremo respeito pelo cliente que demonstraram. Isto vai pesar na decisão que tomarei em breve sobre se migrarei alguns dos serviços que tenho para outro operador ou se alguns ainda ficam na NOS.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 2 de dezembro de 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@CP001
Ficamos contentes que a solução tenha ido ao encontro das suas expectativas e que tenha decidido ficar com o serviço NOS.😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 7 de janeiro de 2025

Follow-up da situação:

 

Afinal a NOS nada deu. Prometeu um tarifário com 100 MB incluído, mas está a cobrar por cada MB que consumo. 

 

Gastei 8 MB e emitiram uma fatura a cobrar 0,16€ ! 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 8 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado através de mensagem privada, estamos a analisar a situação para corrigir o erro.

Partilhamos mais informações consigo assim que possível.

Obrigado


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Boa tarde,

 

A NOS, com a intervenção do Fórum, diz que resolveu o assunto. Vou ver a próxima fatura e depois confirmo aqui.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@CP001,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco qualquer questão que possa surgir, assim como o seu testemunho com a restante comunidade.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025

Boa tarde,
 

Confirmo que o fórum conseguiu resolver a situação. 

Posso dizer que nesse tema do kanguru zero estou finalmente satisfeito 😀 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Muito obrigado pela partilha, ​@CP001
Ficamos contentes em conseguir ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde! Também tenho o cartão 100Mb do antigo tarifário Zero+. Neste momento dava-me jeito estes 100MB gratuitos no cartão por uma pequeno gadget que os 100Mb por mês deve dar. Fiquei sem perceber dos posts. Afinal esse serviço de 100Mb foi descontinuado ou não? Há alternativa similar para os clientes que queiram continuar com esse serviço gratuito de 100Mb? Se sim, como fazemos? Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 18 de março de 2025

Boa tarde ​@txz,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado


CP001
  • Autor
  • 1513 comentários
  • 19 de março de 2025
txz escreveu:

Boa tarde! Também tenho o cartão 100Mb do antigo tarifário Zero+. Neste momento dava-me jeito estes 100MB gratuitos no cartão por uma pequeno gadget que os 100Mb por mês deve dar. Fiquei sem perceber dos posts. Afinal esse serviço de 100Mb foi descontinuado ou não? Há alternativa similar para os clientes que queiram continuar com esse serviço gratuito de 100Mb? Se sim, como fazemos? Obrigado

A NOS descontinua faseadamente, descontinuou só para alguns clientes, o que é incompreensível. De qualquer forma, apesar de primeiro terem comunicado que descontinuavam, como reclamei aqui no fórum deram-me um tarifário igual mas fora de pacote (Kanguru Zero 100 MB)