Skip to main content
Header
CP001
October 31, 2024

NOS descontinua tarifário Net Mobile Zero+

A NOS está a descontinuar o Net Mobile Zero+ para todos os clientes? Recebi a informação de que esse tarifário gratuito vai ser descontinuado a 1 de dezembro e substituído por um tarifário pré-pago com custos.

Este tarifário, da ZON, incluía 100 MB de dados oferecidos para todos os clientes com pacote e dava muito jeito para aplicações IoT (carro, painéis solares, etc.). Não há respeito pelos clientes antigos! É por estas e por outras que quero mudar para o novo operador DIGI. Estou cansado.

13 Comentários

Kilobyte
    March 18, 2025

Boa tarde! Também tenho o cartão 100Mb do antigo tarifário Zero+. Neste momento dava-me jeito estes 100MB gratuitos no cartão por uma pequeno gadget que os 100Mb por mês deve dar. Fiquei sem perceber dos posts. Afinal esse serviço de 100Mb foi descontinuado ou não? Há alternativa similar para os clientes que queiram continuar com esse serviço gratuito de 100Mb? Se sim, como fazemos? Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2025

Boa tarde ​@txz,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CP001
    CP001Autor
    March 19, 2025

Boa tarde! Também tenho o cartão 100Mb do antigo tarifário Zero+. Neste momento dava-me jeito estes 100MB gratuitos no cartão por uma pequeno gadget que os 100Mb por mês deve dar. Fiquei sem perceber dos posts. Afinal esse serviço de 100Mb foi descontinuado ou não? Há alternativa similar para os clientes que queiram continuar com esse serviço gratuito de 100Mb? Se sim, como fazemos? Obrigado

A NOS descontinua faseadamente, descontinuou só para alguns clientes, o que é incompreensível. De qualquer forma, apesar de primeiro terem comunicado que descontinuavam, como reclamei aqui no fórum deram-me um tarifário igual mas fora de pacote (Kanguru Zero 100 MB)