Skip to main content
Header

A NOS está a descontinuar o Net Mobile Zero+ para todos os clientes? Recebi a informação de que esse tarifário gratuito vai ser descontinuado a 1 de dezembro e substituído por um tarifário pré-pago com custos.

Este tarifário, da ZON, incluía 100 MB de dados oferecidos para todos os clientes com pacote e dava muito jeito para aplicações IoT (carro, painéis solares, etc.). Não há respeito pelos clientes antigos! É por estas e por outras que quero mudar para o novo operador DIGI. Estou cansado.

Boa tarde, @CP001
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Endereçámos a situação para confirmar a informação que partilha. 
Obrigado, 

Quase 14 anos depois de ativar este cartão (primeiro tarifário Zero e depois Zero+), vão descontinuá-lo, mas pelo que percebi não o fazem em simultâneo para todos os clientes. Vão varrendo os clientes gradualmente.

Mais um motivo de insatisfação para seguir para a DIGI.

Tinha este cartão ainda o serviço da ZON era prestado sob rede vodafone móvel, antes da fusão com a Optimus.  Chamarem agora a este cartão um serviço pré-pago é só um erro brutal. Ele implica que o cliente tenha serviço em fatura, era gratuito e incluía 100 MB de dados.

Alteração das condições dos tarifários pré-pagos
Servico ao Cliente NOS <fulfilment-noreply@clientes.nos.pt>  
Caro/a cliente

A partir de 1 de dezembro o(s) seu(s) tarifário(s) pré-pagos Net Mobile Zero+ associado(s) à conta altera(m) para Kanguru Livre XL Semanas.
Consulte as características do tarifário em nos.pt/pp/klxls.

Caso não concorde pode pedir o cancelamento deste(s) tarifário(s) sem qualquer custo até 30 de novembro.

Estamos sempre disponíveis para si:

- no site NOS Ajuda
- numa loja NOS
- através do 931699000/16990

Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.

Fui contactado pela NOS esta tarde e deram-me a melhor solução possível, um cartão alternativo igual. 

Até fiquei mais bem servido do que estava antes porque fica fora do pacote e dá-me mais liberdade. Obrigado ao Fórum e a quem tratou da situação. Fiquei muito bem impressionado com a solução que deram e com o extremo respeito pelo cliente que demonstraram. Isto vai pesar na decisão que tomarei em breve sobre se migrarei alguns dos serviços que tenho para outro operador ou se alguns ainda ficam na NOS.

Muito obrigado pelo seu feedback, ​@CP001
Ficamos contentes que a solução tenha ido ao encontro das suas expectativas e que tenha decidido ficar com o serviço NOS.😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Comentário