Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia,
Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente.
Obrigado.
Bom dia, o numero 16990 é gratuito para apoio técnico, opção 3 o 931699000 é taxado. Tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.
Bom dia, não existe opção 3 no 16990. Quando selecciono a opção 1 (Serviço do qual estou a ligar) dizem que o apoio de um assistente tem custo.
Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde, claro que existe, marque 16990 e aguarde pela opção Apoio Técnico, Avarias e Agendamentos marque 3.
Boa tarde,
Claro que não existe, porque se existisse teria ouvido.
Pode ter alguma coisa a ver com o facto de ser WTF.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviei mensagem privada.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde hoje dia 08/05/2022 liguei 4 vezes para o 16990 em que nao selecionei varias vezes a opção 3 sendo que voltava me sempre para a mensagem automática. Foi me cobrado sempre as chamadas sendo que nao usufrui e nao resolvi o meu problema.
Quando finalmente consegui falar com uma pessoa selecionando a opção 9-1disseram me que nao iria ser cobrada a chamada sendo que novamente foi cobrada e que me iriam resolver o assunto das cobranças indevidas.
Boa tarde
Bom dia
O
Se o colega com quem falou, indicou que não teria custo associado à chamada é porque realizou crédito na sua fatura. Uma vez que a chamada para o 16990 mantem custo de número de outros operadoradores.
Saiba mais em nos.pt
Obrigado
Boa tarde está-me a ser cobrada a fatura referente a Maio que efetivamente já foi liquidada, aliás já estava paga à data de emissão da Vossa fatura de Junho.
Agradeço retificação da fatura em causa para que a possa liquidar pelo valor correto.
Obrigado.
Aires Filipe Neto Coelho
Bom dia
Estamos disponíveis para o ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.