Skip to main content
Header
Kilobyte
January 12, 2022
Respondido

Nos Comunicações - Cobrança Indevida

Bom dia,

Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente. 

Obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Queria perceber porque é que me foi feita uma cobrança de 12,92€ sendo que o único serviço NOS que tenho é o WTF. Com quem posso falar sem ter de pagar? O número 16990 e 931 699 000 são pagos para falar com um assistente. 

Obrigado. 

Bom dia, o numero 16990 é gratuito para apoio técnico, opção 3 o 931699000 é taxado. Tem o custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2022

Bom dia @Aires.Filipe, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Estamos disponíveis para o ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 1, 2024

1º - Em agosto reclamei por me terem cobrado 0,68€ indevidamente de dados móveis em roaming. Deram-me razão e devolveram-me os 0,68€ mas para isso cobraram-me 1,50€ da chamada que fiz a reclamar.

2º - em agosto ofereceram-me um seguro de fatura que eu comecei por recusar. Com o argumento de que era grátis no 1º mês e podia cancelar a qualquer momento, inclusive no 1º mês e por canseço, lá aceitei.

No dia 11 de Setembro telefonei a cancelar o seguro. Afinal já não era com a NOS. Para fazer o seguro foi com a NOS mas para cancelar já tinha de ligar para a METLIFE. Lá liguei e cancelei o seguro, cancelamento que tenho um e-mail de confirmação de 11 de Setembro.

Agora na fatura de outubro vêm cobrar-me o seguro.

Resolvam o problema com a Metlife. Eu fiz o seguro com a NOS e já foi um abuso ter de telefonar para a Metlife para o cancelar. Agora resolvam com eles o porquê de o seguro estar a ser cobrado.

Com isto, já me devem 1,50€ de uma chamada e 1,99€ do seguro.

E já agora uma explicação se querem continuar a ter-me como cliente e se vou continuar a ter estes problemas.

João H.
Gestor da comunidade
November 1, 2024

Boa tarde @Lmgreis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.