Skip to main content
Header
Byte
September 19, 2026
Pergunta

netflix

• September 19, 2026
  • 3 comentários
  • 15 visualizações

Mudei de pacote e a minha Netflix desvinculou. Agora quero reativar na fatura, mas o sistema da Netflix não reconhece a NOS como método de pagamento. Podem verificar se a permissão de faturação Netflix está ativa no meu novo contrato?

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Bom dia ​@RuteSC, bem-vinda ao Fórum NOS.

Se a subscrição da Netflix ainda está ativa, deve iniciar a sessão com com a sua conta já existente.

Saiba como em: 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
RuteSCAutor
Byte
September 20, 2026

Olá obrigada. Eu meto os dados do email e passe mas depois envia me um email e na parte dos pagamentos não aparece fatura da nos. E é ai a minha dúvida, queria que fosse na fatura. Obrigada 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Agradecemos o testemunho, ​@RuteSC.

Para conseguir efetuar o pagamento da subscrição através da fatura da NOS, precisa de criar uma conta nova.

Veja como fazer em: 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.