Header
Pergunta

Net Móvel Zero na fatura


Gostava de saber por que razão a referência à internet movel "Zero" ainda consta das nossas faturas NOS e da nossa conta app da NOS, quando a NOS desde há anos não nos fornece qualquer serviço de banda larga móvel através desse suposto tarifário. Parece que a NOS gosta de fazer de conta que fornece serviços que na realidade não presta. Ou digamos que presta "zero", se calhar é por isso. É favor remover esse lixo das informações da nossa conta, pois só está lá a atrapalhar, muito obrigado.


8 Comentários

O Net Mobile Zero é um cartão SIM com 100 MB de dados, pelo qual não paga se gastar menos de 100 MB de dados por mês.

 

Se perdeu o cartão pode solicitar uma segunda via pela área de cliente (ou mesmo que nunca lhe tenham dado um, pode pedir a segunda via). Também pode desativar o cartão sem custos pelo 16990.

 

Era fornecido há uns anos em conjunto com os pacotes NOS e vai ficando na conta dos clientes mais antigos.

Pedir uma segunda via do suposto cartão SIM da Net Mobile Zero pela área de cliente? Isso é muito fácil de dizer, a minha área de cliente deve ser muito diferente da sua. Ora explique lá direitinho e detalhadamente todos os passos que eu devo seguir até encontrar essa opção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @ricardovitorino.

O @CP001 prestou uma boa ajuda. Saiba como pedir 2ª Via aqui.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Não, não prestou uma boa ajuda. E o senhor também não, porque forneceu o link para uma página que supostamente indica os passos a seguir para pedir uma segunda via de cartão. Acontece que esses passos, na realidade, não existem. O site da NOS é redundante e as vossas instruções estão desatualizadas. A única opção é ir a uma loja física. 

Reputação 7
Crachá +5

Não, não prestou uma boa ajuda. E o senhor também não, porque forneceu o link para uma página que supostamente indica os passos a seguir para pedir uma segunda via de cartão. Acontece que esses passos, na realidade, não existem. O site da NOS é redundante e as vossas instruções estão desatualizadas. A única opção é ir a uma loja física. 

Bom dia, através da sua área de cliente

 https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta e seguidamente em Pedidos

Cartão SIM

Pedido de 2ª. via de Cartão

Pedir

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ricardovitorino,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para pedir a 2ª via do cartão SIM através da Área de Cliente escolha:

  • A morada em questão na coluna do lado esquerdo
  • Dados de conta
  • Criar novo pedido
  • Cartão SIM
  • Pedido de 2ª via de cartão SIM

 

Se precisar de ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Não dá, minha senhora! Eu já expliquei que o site é redundante. Se você experimentar seguir esses passos todos até ao fim, vai ver que não lhe aparecerá nenhuma opção para pedir uma segunda via de cartão pelo próprio site. Não há um formulário para preencher, um botão para submeter, nada! As únicas opções que lhe sobram é ir à loja ou vir até a esta inútil comunidade. E por acaso, agora nem entrar na minha área de cliente consigo. Qualquer browser que use, mesmo depois de limpar cookies, devolve-me o erro “There was an error processing your request.” A NOS vai de mal a pior.

Não dá, minha senhora! Eu já expliquei que o site é redundante. Se você experimentar seguir esses passos todos até ao fim, vai ver que não lhe aparecerá nenhuma opção para pedir uma segunda via de cartão pelo próprio site. Não há um formulário para preencher, um botão para submeter, nada! As únicas opções que lhe sobram é ir à loja ou vir até a esta inútil comunidade. E por acaso, agora nem entrar na minha área de cliente consigo. Qualquer browser que use, mesmo depois de limpar cookies, devolve-me o erro “There was an error processing your request.” A NOS vai de mal a pior.

@ricardovitorino infelizmente a sua área de cliente não deve estar a funcionar bem. 

 

De qualquer forma, sobre a segunda via pode pedir uma por telefone também pelo 16900,  opção apoio técnico. Se ligar da rede NOS, a chamada é gratuita. Pode aproveitar para reportar o problema na sua área de cliente. Alguém depois lhe vai contactar de volta.

Comentário