Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Faa escreveu:
Boa tarde,
Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.
Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,
Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,
Concordo. A NOS devia pedir autorização ao cliente primeiro antes de ativar esse aditivo:
Eu pediria à NOS o reembolso dos montantes cobrados a mais. Ligue 931699000 opção falar com assistente outros assuntos. Se não devolveram o valor por essa via, pode ainda fazer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.