Skip to main content
Header
Respondido

NET EXTRA

• April 29, 2022
  • 4 comentários
  • 118 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

Gostaria de referir que me parece bastante incorreto da parte da NOS ativar um extra internet sem primeiro perguntar ao cliente. Depois de uma mensagem a informar que o limite de tráfego de dados tinha sido atingido, a NOS enviou um sms a referir a ativação por sua própria iniciativa. Cumprimentos.

Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,

veja a resposta certa deste Tópico;

Para desativar siga os passos sugeridos neste Tópico; 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • April 29, 2022

Boa tarde,

Boa tarde @Faa essa ativação faz parte das condições contratuais que aceitou,

veja a resposta certa deste Tópico;

Para desativar siga os passos sugeridos neste Tópico; 

CP001
  • April 29, 2022

Boa tarde,

Concordo. A NOS devia pedir autorização ao cliente primeiro antes de ativar esse aditivo:

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/vodafone-tem-de-restituir-valores-cobrados-por-ativacao-automatica-de-servicos-adicionais-nao-solicitados

Eu pediria à NOS o reembolso dos montantes cobrados a mais. Ligue 931699000 opção falar com assistente outros assuntos. Se não devolveram o valor por essa via, pode ainda fazer reclamação por aqui https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

• Autor
  • Megabyte
  • April 29, 2022

CPOO1,

Muito agradeço o seu esclarecimento. Vou seguir exatamente o seu conselho. 

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2022

Boa tarde @Faa,

Lamentamos o transtorno. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para prestarmos ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado