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Negociar contrato NOS


Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado até novembro 24 e com o pacote NOS QUATRO.

 

Grato pela atenção

17 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2023

Boa tarde @RUI MIGUEL GONCALVES DE JESUS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Vasco Filipe
  • Megabyte
  • February 5, 2024

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção

Boa tarde, tem acesso ao seu periodo de fidelização através da sua fatura ou da sua área de cliente.

No que respeita à renegociação do seu contrato, para que a moderação do Fórum possa agendar o contacto do Departamento competetente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.


Vasco Filipe
  • Megabyte
  • February 5, 2024

dESCULPEM


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
NOS4u_1Gb + Móvel PM_Ben
Número de Cliente
c45XXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
nif - 21XXXXXXXXXXXXXX
 
Muito obrigado

Não entendeu @Vasco Filipe, os seus dados privados e pessoais não devem ser expostos gratuitamente num Fórum publico, é por essa razão que é pedido o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue aqui > @Fórum e envie a sua P/M.

elimine da sua mensagem os dados expostos carregando à sua direita nos 3 … pontinhos e EDITE.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 5, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Filipe.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Megabyte
  • February 5, 2024

Boa tarde,

 

 Com a vontade que andam de segurar clientes (está para chegar um operador novo) ainda lhe vão fazer uma proposta irrecusável como me fizeram a mim, ou seja, ofereceram uma coisa tão fantástica como o “Pack Asia” (acho que é assim que se chama) para me re-fidelizar. Lá tive eu que perguntar à menina “Que interesse tem isso para mim? Eu não sou asiático nem tenho qualquer interesse na região.

 

Enfim, ridículo é o mínimo.


  • Kilobyte
  • March 22, 2024

Aviso à navegação NOS

Não começem a se mexer não! Com o novo operador a chegar depois não se queixem que desapareceram os clientes!

Tenho dito!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2024

Boa tarde @pib

A oferta NOS é revista regularmente quer para novos ou atuais clientes. Assim, caso tenha alguma questão, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • April 12, 2024

Bah..a conversa da NOS é a mesma dos novos ricos que enquanto o são vão-se aproveitando até um dia que é sentenciado insolvência..não vou ter pena nenhuma!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 12, 2024

@pib, bom dia. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


  • Byte
  • March 7, 2025

bom dia, estou a finalizar a minha fidelização a 1 abril e gostaria de renegociar a mensalidades do mesmo, visto ter mais algumas opções disponíveis e com melhores preços, podem ajudar? Obg


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2025

Boa tarde ​@Nasas

Sugiro que coloque o seu número no site em baixo para falar de imediato e gratuitamente com um operador especializado. 

Melhorar o meu pacote | NOS 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 8, 2025

Envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum  eles ajudam 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

Boa noite, ​@Nasas

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado, 


Boa noite 

Vou expor o meu problema.

Tinha o contrato com a nós quase a terminar bastando pagar pouco mais de 100 euros para terminar a fidelização.

Recebi uma proposta da nos para 

Serviço de casa 

TV 180canais

Internet 1gb velocidade 

Subscrição no Showtime. 

Mais 4 telemóveis dois ilimitados. E 2 com 200 gb de internet. 

Tudo por 71.99

A Nos ofereceu

130 canais TV 

Internet de 1gb velocidade 

Sem subscrições 

Telemóveis 2 com 1000Gb

1 com 500 gb e um com 200 gb

Tudo por 73.99 

Ou seja pior serviço mais caro.

Mas para não ter de tratar de toda a burocracia aceitei. 

A MEO agora oferece ainda menos 5 euros por mês.

Ficaria a pagar 66.99

Hoje tentei ligar para a nós. 

Fui atendido por um assistente que recusou enviar a chamada para a retenção. Dizendo que não tenho hipótese nenhuma de negociar. Que se quiser terminar o contrato fica com o antigo. E pronto. 

Indiquei que queria falar com a retenção. E contra a vontade dele a chamada foi encaminhada. 

Ao fim de alguns minutos a chamada foi desligada. E eu sem resposta. 

Então venho por este meio solicitar um contacto por alguém competente nessa empresa. Pois estou farto de ser abusado como cliente. Só ficarei nesta empresa com valores iguais aos oferecidos. Se não irei deixar esta operadora. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2025

Boa tarde ​@Tiagojmbrito1,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado