Skip to main content
Header
Bit
December 14, 2023

Negociar contrato NOS

• December 14, 2023
  • 17 comentários
  • 1900 visualizações

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado até novembro 24 e com o pacote NOS QUATRO.

Grato pela atenção

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
April 12, 2024

@pib, bom dia. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 7, 2025

bom dia, estou a finalizar a minha fidelização a 1 abril e gostaria de renegociar a mensalidades do mesmo, visto ter mais algumas opções disponíveis e com melhores preços, podem ajudar? Obg

Jorge C
Super User
Super User
March 7, 2025

Boa tarde ​@Nasas

Sugiro que coloque o seu número no site em baixo para falar de imediato e gratuitamente com um operador especializado. 

Melhorar o meu pacote | NOS 

Obrigado.

Olaf
Super User
Super User
March 8, 2025

Envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum  eles ajudam 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2025

Boa noite, ​@Nasas

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 18, 2025

Boa noite 

Vou expor o meu problema.

Tinha o contrato com a nós quase a terminar bastando pagar pouco mais de 100 euros para terminar a fidelização.

Recebi uma proposta da nos para 

Serviço de casa 

TV 180canais

Internet 1gb velocidade 

Subscrição no Showtime. 

Mais 4 telemóveis dois ilimitados. E 2 com 200 gb de internet. 

Tudo por 71.99

A Nos ofereceu

130 canais TV 

Internet de 1gb velocidade 

Sem subscrições 

Telemóveis 2 com 1000Gb

1 com 500 gb e um com 200 gb

Tudo por 73.99 

Ou seja pior serviço mais caro.

Mas para não ter de tratar de toda a burocracia aceitei. 

A MEO agora oferece ainda menos 5 euros por mês.

Ficaria a pagar 66.99

Hoje tentei ligar para a nós. 

Fui atendido por um assistente que recusou enviar a chamada para a retenção. Dizendo que não tenho hipótese nenhuma de negociar. Que se quiser terminar o contrato fica com o antigo. E pronto. 

Indiquei que queria falar com a retenção. E contra a vontade dele a chamada foi encaminhada. 

Ao fim de alguns minutos a chamada foi desligada. E eu sem resposta. 

Então venho por este meio solicitar um contacto por alguém competente nessa empresa. Pois estou farto de ser abusado como cliente. Só ficarei nesta empresa com valores iguais aos oferecidos. Se não irei deixar esta operadora. 

João H.
Gestor da comunidade
June 19, 2025

Boa tarde ​@Tiagojmbrito1,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.