Header

Não tenho tv nem internet 20/04/2020 16,05h moro em Alhos Vedros


Reputação 1
Crachá

É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel.  Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade


19 Comentários

Como é q é possível,sabendo com tanta antecedência que hoje começavam as aulas virtuais de milhares de crianças assim como a TV escola,eu não ter nem Wi-Fi nem TV??? Problemas na zona é o q me respondem da linha de apoio! Logo hoje???? Não anteciparam o recurso a internet com maior afluência hoje?? Inadmissível!!

Reputação 7
Crachá +5

Como é q é possível,sabendo com tanta antecedência que hoje começavam as aulas virtuais de milhares de crianças assim como a TV escola,eu não ter nem Wi-Fi nem TV??? Problemas na zona é o q me respondem da linha de apoio! Logo hoje???? Não anteciparam o recurso a internet com maior afluência hoje?? Inadmissível!!

Problemas inesperados acontecem, estão a resolver com a urgência possível. 

Eu também. Vamos pagar estas horas todas sem nada? A mim foram 6 horas. Não há serviço não há pagamento 

Reputação 7
Crachá +5

É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel.  Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade

Deve Reiniciar os equipamentos.

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , quando assinou contrato leu as condições gerais e particulares do serviço

“…

b) no caso de avarias da responsabilidade da NOS que originem interrupções na prestação do Serviço a NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis a contar do momento em que a NOS tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.

…”

Sem serviço não há pagamento. Em todo o lado é assim. A nós sabia da avaria porque tinha uma gravação a mencionar isso mesmo. Dahh

Reputação 7
Crachá +5

Sem serviço não há pagamento. Em todo o lado é assim. A nós sabia da avaria porque tinha uma gravação a mencionar isso mesmo. Dahh

E sem pagamento não haverá serviço.

Reputação 7
Crachá +1

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Atenção à linguagem e à forma como se expressa. Não se chega a nenhum lado assim. 

Será que os outros operadores também têm disto? Ou será que vêm todos aqui parar...

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que se veio a saber nem foi culpa da NOS.  Ainda á bocado na página do facebook atualizaram a capa, eu acho uma péssima altura para isso.  Um pequeno texto a explicar a causa da situação não seria boa ideia?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :slight_smile:

@Guimas@Diogo S.@Jose Rodrigues, @C24XXXX201 e @joao vaz No dia de hoje, infelizmente, houve uma dificuldade geral que afectou algumas zonas, em especifico. 

Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , procedemos à eliminação do seu comentário que, pelo teor, não vai de encontro com os Termos e Condições do Fórum. 

Recordamos que o Fórum NOS é um meio de entreajuda de toda a comunidade e Moderadores do mesmo.

Assim, pedimos que modere a linguagem e que respeite os Termos e condições do Fórum NOS.

Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar. 

Muito obrigado

@Mário P. , estavam neste tópico comentários de pelo menos 6 utilizadores…

Olá a todos, :slight_smile:

@Guimas@Diogo S.@Jose Rodrigues e @joao vaz No dia de hoje, infelizmente, houve uma dificuldade geral que afectou algumas zonas, em especifico. 

Se a intenção foi nomear todos os que já tinham comentado, falhou!

Se a intenção foi excluir quem não respeitou os Termos e Condições do Fórum, falhou!

Se não consegue ver os meus comentários aconselho a consultar o seu administrador de rede...ou então um oftalmologista :nerd:

Reputação 7
Crachá +6

@C24XXXX201

Muito obrigado pelo seu alerta e, por isso, editei o meu próprio comentário para o identificar. 

Lamentamos o lapso.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nessa

Olá @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS. 

Obrigada :blush:

Pensei que a censura tinha acabado. O 25 abril foi para quê? Lei da rolha? Fui lesado. O que vão fazer? Apagar este comentário também? 

Reputação 7
Crachá +1

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Pode expressar todo o seu descontentamento e as experiências que tem com a operadora, sendo estas boas ou más pelo seu ponto de visto. Contudo, há certamente formas corretas de o fazer. 

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , nunca ouviu a expressão “A minha liberdade termina onde começa a dos outros”?

O 25/04 não foi apenas para si.

Ter sido lesado não lhe permite descarregar a sua raiva no próximo...

Descarrego raiva quando me insultam. Isto não é um fórum. Isto é um grupinho de pessoas que em compadrio edita e elimina comentários a seu belo prazer. Isso chiam-se CENSURA. a frase OU ESTÁS COMIGO OU CONTRA Mim aplicar-se a vocês. Continuem com o vosso grupinho de estrelas cadentes e riam a seu belo prazer. Grupinho de narizinhos e provados ao vento. FUI. 

Reputação 7
Crachá +1

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Pode e deve reportar o(s) comentário(s) que achar ofensivo de imediato para o utilizador em causa não ter a hipótese de editá-lo. 

Comentário