Skip to main content
Header
Megabyte
April 20, 2020

Não tenho tv nem internet 20/04/2020 16,05h moro em Alhos Vedros

É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel.  Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade

19 Comentários

Byte
    April 20, 2020

Como é q é possível,sabendo com tanta antecedência que hoje começavam as aulas virtuais de milhares de crianças assim como a TV escola,eu não ter nem Wi-Fi nem TV??? Problemas na zona é o q me respondem da linha de apoio! Logo hoje???? Não anteciparam o recurso a internet com maior afluência hoje?? Inadmissível!!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Como é q é possível,sabendo com tanta antecedência que hoje começavam as aulas virtuais de milhares de crianças assim como a TV escola,eu não ter nem Wi-Fi nem TV??? Problemas na zona é o q me respondem da linha de apoio! Logo hoje???? Não anteciparam o recurso a internet com maior afluência hoje?? Inadmissível!!

Problemas inesperados acontecem, estão a resolver com a urgência possível. 

Kilobyte
    April 20, 2020

Eu também. Vamos pagar estas horas todas sem nada? A mim foram 6 horas. Não há serviço não há pagamento 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel.  Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade

Deve Reiniciar os equipamentos.

April 20, 2020

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , quando assinou contrato leu as condições gerais e particulares do serviço

“…

b) no caso de avarias da responsabilidade da NOS que originem interrupções na prestação do Serviço a NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis a contar do momento em que a NOS tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.

…”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 20, 2020

Sem serviço não há pagamento. Em todo o lado é assim. A nós sabia da avaria porque tinha uma gravação a mencionar isso mesmo. Dahh

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Sem serviço não há pagamento. Em todo o lado é assim. A nós sabia da avaria porque tinha uma gravação a mencionar isso mesmo. Dahh

E sem pagamento não haverá serviço.

Diogo
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Atenção à linguagem e à forma como se expressa. Não se chega a nenhum lado assim. 

@Diogo
    April 20, 2020

Será que os outros operadores também têm disto? Ou será que vêm todos aqui parar...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Pelo que se veio a saber nem foi culpa da NOS.  Ainda á bocado na página do facebook atualizaram a capa, eu acho uma péssima altura para isso.  Um pequeno texto a explicar a causa da situação não seria boa ideia?