Skip to main content
Header
Megabyte
April 20, 2020

Não tenho tv nem internet 20/04/2020 16,05h moro em Alhos Vedros

É lamentável que estando nós num estado de emergência durante o dia todo nem tv nem internet.nem consegui fazer chamadas. Moro em Alhos Vedros. Só agora às 16.00h é que tive internet por dados no telemóvel.  Mas continuo sem tv e internet por cabo. Lamento que a NOS não consiga prestar um serviço que diz que é de qualidade

19 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2020

Olá a todos, :slight_smile:

@Guimas@Diogo S.@Jose Rodrigues, @C24XXXX201 e @joao vaz No dia de hoje, infelizmente, houve uma dificuldade geral que afectou algumas zonas, em especifico. 

Lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , procedemos à eliminação do seu comentário que, pelo teor, não vai de encontro com os Termos e Condições do Fórum. 

Recordamos que o Fórum NOS é um meio de entreajuda de toda a comunidade e Moderadores do mesmo.

Assim, pedimos que modere a linguagem e que respeite os Termos e condições do Fórum NOS.

Qualquer outra questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    April 20, 2020

@Mário P. , estavam neste tópico comentários de pelo menos 6 utilizadores…

Olá a todos, :slight_smile:

@Guimas@Diogo S.@Jose Rodrigues e @joao vaz No dia de hoje, infelizmente, houve uma dificuldade geral que afectou algumas zonas, em especifico. 

Se a intenção foi nomear todos os que já tinham comentado, falhou!

Se a intenção foi excluir quem não respeitou os Termos e Condições do Fórum, falhou!

Se não consegue ver os meus comentários aconselho a consultar o seu administrador de rede...ou então um oftalmologista :nerd:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 20, 2020

@C24XXXX201

Muito obrigado pelo seu alerta e, por isso, editei o meu próprio comentário para o identificar. 

Lamentamos o lapso.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    April 20, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nessa

Olá @Jose Rodrigues,

Movemos os vossos comentários para este tópico, em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum NOS. 

Obrigada :blush:

Kilobyte
    April 21, 2020

Pensei que a censura tinha acabado. O 25 abril foi para quê? Lei da rolha? Fui lesado. O que vão fazer? Apagar este comentário também? 

Diogo
    Super User
    Super User
    April 21, 2020

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Pode expressar todo o seu descontentamento e as experiências que tem com a operadora, sendo estas boas ou más pelo seu ponto de visto. Contudo, há certamente formas corretas de o fazer. 

@Diogo
    April 21, 2020

@Paulo Jorge da Silva Fernandes , nunca ouviu a expressão “A minha liberdade termina onde começa a dos outros”?

O 25/04 não foi apenas para si.

Ter sido lesado não lhe permite descarregar a sua raiva no próximo...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 21, 2020

Descarrego raiva quando me insultam. Isto não é um fórum. Isto é um grupinho de pessoas que em compadrio edita e elimina comentários a seu belo prazer. Isso chiam-se CENSURA. a frase OU ESTÁS COMIGO OU CONTRA Mim aplicar-se a vocês. Continuem com o vosso grupinho de estrelas cadentes e riam a seu belo prazer. Grupinho de narizinhos e provados ao vento. FUI. 

Diogo
    Super User
    Super User
    April 21, 2020

@Paulo Jorge da Silva Fernandes,

Pode e deve reportar o(s) comentário(s) que achar ofensivo de imediato para o utilizador em causa não ter a hipótese de editá-lo. 

@Diogo