Skip to main content
Header

Boa tarde, 

gostaria de saber para que email efetuo a rescisão do contrato ou se basta simplesmente comunicar por telefone (Dado que a chamada é gravada) e deixar de pagar faturas?

 

Obrigado

 

Boa tarde, 

gostaria de saber para que email efetuo a rescisão do contrato ou se basta simplesmente comunicar por telefone (Dado que a chamada é gravada) e deixar de pagar faturas?

e após a comunicação qual o prazo que é desligado

 

 

Obrigado

 


Boa tarde @Tartaruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode preencher e entregar o Formulário de renúncia contratual numa Loja NOS perto de si.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, nos tempos que correm, porque  não é possível efetuar on-Line?


Boa tarde, 

gostaria de saber para que email efetuo a rescisão do contrato ou se basta simplesmente comunicar por telefone (Dado que a chamada é gravada) e deixar de pagar faturas?

e após a comunicação qual o prazo que é desligado

 

 

Obrigado

 

Boa tarde, para cessar o seu contrato deve dirigir-se a uma loja NOS e fazer a entrega do Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS , pode também solicitar a ajuda da moderação do Fórum enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido para desativação dos serviços.

O prazo para desligar tem a ver com o seu ciclo de faturação e data de entrada do pedido.

 

 

 

 


Boa tarde @Tartaruga,

Pela rapidez e agilidade sugerimos o processo em Loja.

Em alternativa pode realizar o pedido de renúncia contratual através da sua Área de Cliente NOS.

Em “Os Meus Serviços” > "Pedidos” > “Gerar Pedido” > “Cessação Contratual”.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Tartaruga,

Agrupámos todos os seus comentários neste tópico, para evitar spam.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Comentário