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ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios
ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios Boa noite, porque não adere à Fatura eletrónica ? Evita todos esses constrangimentos, tem a sua fatura sempre disponível no seu email.

Fatura eletrónica

A Fatura eletrónica substitui integralmente a fatura emitida em papel e é um documento certificado digitalmente e com validade legal, servindo como comprovativo para efeitos fiscais.

Vantagens da adesão à Fatura eletrónica

Grátis

A subscrição da Fatura eletrónica e a manutenção do serviço não tem qualquer custo associado.

•Maior rapidez e comodidade

A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura eletrónica de cada uma das suas contas NOS na sua Área de cliente, recebe um alerta no seu e-mail.

•Fácil de consultar e arquivar

O seu formato digital, permite que seja fácil de arquivar no seu computador ou outro arquivo digital, estando disponíveis na Área de Cliente os últimos 6 meses de faturação que podem ser consultados ou impressos.

•Detalhe de comunicações

A Fatura eletrónica tem o detalhe dos consumos efetuados no período de faturação.

•Privacidade e Segurança

Só é possível aceder à Fatura eletrónica, na sua Área de Cliente após a introdução do seu Username e Password, garantindo total privacidade e segurança
Olá @julio joaquim fonseca carvalho,



O @Jose Rodrigues deu uma boa alternativa.



Já confirmou, na sua Área de Cliente se a morada de faturação está certa?
Viva.

Tenho factura electrónica e já falei com apoio a cliente mas a situação mantém-se sem resolução.

Tenho recebido sempre SMS avisando que tenho uma factura para pagar, estranhei que este mês não recebi informação, fui área cliente online e verifico que existe uma factura para pagar, faço download da factura para confirmar e para meu espanto está em branco, com data limite de pagamento 19/01/2019. Não consigo confirmar se está tudo bem.

Também estranho que nesta altura deveria ter facturas de dois telemóveis e ao consultar área cliente parece que parou no tempo, a última disponível é de Outubro/2018.

Alguém com capacidade para resolver esta situação?

Obrigado
@zangaomeister não recebes a fatura por email? de qualquer maneira, para confirmares se está tudo ok, deves ligar para o apoio ao cliente. 🙂
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.



Até este mês recebia, não recebi e só verifiquei que tinha factura a pagar na área cliente. Além desta questão, é que a factura disponível na área cliente é uma folha em branco, não consigo verificar se está tudo bem, porque os valores a pagar são diferentes.

Também tenho dois telemóveis que não recebi nem está na área cliente as facturas para pagar.

É tudo muito estranho.

Não se só só eu com este problema.
@zangaomeister volte a ligar para eles verem o que se passa e entretanto podem enviar-lhe uma segunda via da fatura para o email, parece ser um caso de fácil resolução.
Olá @zangaomeister,



A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Olá @zangaomeister,



A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)



Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.




Estou a aguardar o vosso contacto. :):)

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