Skip to main content
Header
Bit
January 7, 2019

Não recebo faturas

ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 7, 2019
ja nao recebo as minhas facturas vai para mais de tres meses e dizem que a culpa e dos correios. ok entao quando for para receber. ide ter com os correios Boa noite, porque não adere à Fatura eletrónica ? Evita todos esses constrangimentos, tem a sua fatura sempre disponível no seu email.
Fatura eletrónica
A Fatura eletrónica substitui integralmente a fatura emitida em papel e é um documento certificado digitalmente e com validade legal, servindo como comprovativo para efeitos fiscais.
Vantagens da adesão à Fatura eletrónica
Grátis
A subscrição da Fatura eletrónica e a manutenção do serviço não tem qualquer custo associado.
•Maior rapidez e comodidade
A fatura fica disponível para consulta mais cedo do que a fatura em papel. Sempre que é disponibilizada uma nova Fatura eletrónica de cada uma das suas contas NOS na sua Área de cliente, recebe um alerta no seu e-mail.
•Fácil de consultar e arquivar
O seu formato digital, permite que seja fácil de arquivar no seu computador ou outro arquivo digital, estando disponíveis na Área de Cliente os últimos 6 meses de faturação que podem ser consultados ou impressos.
•Detalhe de comunicações
A Fatura eletrónica tem o detalhe dos consumos efetuados no período de faturação.
•Privacidade e Segurança
Só é possível aceder à Fatura eletrónica, na sua Área de Cliente após a introdução do seu Username e Password, garantindo total privacidade e segurança
Tiago C.
Moderador
January 8, 2019
Olá @julio joaquim fonseca carvalho,

O @Jose Rodrigues deu uma boa alternativa.

Já confirmou, na sua Área de Cliente se a morada de faturação está certa?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
zangaomeister
Kilobyte
January 8, 2019
Viva.
Tenho factura electrónica e já falei com apoio a cliente mas a situação mantém-se sem resolução.
Tenho recebido sempre SMS avisando que tenho uma factura para pagar, estranhei que este mês não recebi informação, fui área cliente online e verifico que existe uma factura para pagar, faço download da factura para confirmar e para meu espanto está em branco, com data limite de pagamento 19/01/2019. Não consigo confirmar se está tudo bem.
Também estranho que nesta altura deveria ter facturas de dois telemóveis e ao consultar área cliente parece que parou no tempo, a última disponível é de Outubro/2018.
Alguém com capacidade para resolver esta situação?
Obrigado
juli89
Megabyte
January 8, 2019
@zangaomeister não recebes a fatura por email? de qualquer maneira, para confirmares se está tudo ok, deves ligar para o apoio ao cliente. 🙂
zangaomeister
Kilobyte
January 8, 2019
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2019
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.
zangaomeister
Kilobyte
January 8, 2019
Já liguei e até agora nada resolveram.:@:@:@ boa noite, mas não recebe mensalmente a fatura no seu email ? A fatura eletrónica para além de aparecer na Área de Cliente também é enviada para o email, se não encontra, veja se está no spam.

Até este mês recebia, não recebi e só verifiquei que tinha factura a pagar na área cliente. Além desta questão, é que a factura disponível na área cliente é uma folha em branco, não consigo verificar se está tudo bem, porque os valores a pagar são diferentes.
Também tenho dois telemóveis que não recebi nem está na área cliente as facturas para pagar.
É tudo muito estranho.
Não se só só eu com este problema.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 8, 2019
@zangaomeister volte a ligar para eles verem o que se passa e entretanto podem enviar-lhe uma segunda via da fatura para o email, parece ser um caso de fácil resolução.
Tiago C.
Moderador
January 9, 2019
Olá @zangaomeister,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
zangaomeister
Kilobyte
January 9, 2019
Olá @zangaomeister,

A comunidade tem dado uma boa ajuda. :)

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue. Como nos indica que o tema já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.

Estou a aguardar o vosso contacto. :):)