Skip to main content
Header

Bom dia,

tentei efetuar uma compra na loja online da NOS e não recebi nenhuma notificação de pagamento do MBWAY.

Obrigado,

Pedro Mendes

Boa tarde @Koretatuga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Na App MBWay em “Atividade” surge alguma informação sobre o pedido?

Obrigado


Boa noite,

 

Fiz uma encomenda nº SVAM99013L, com pagamento MBway sem que tivesse recebido a notificação para realizar o pagamento.

Após consulta na app não aparece qualquer indicação para aceitar e finalizar o pagamento.

 

Tendo expirado o tempo, gostaria de saber como posso fazer para reativar o pagamento.

 

Com os melhores cumprimentos


Boa tarde @Francisco Patrão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A encomenda encontra-se no estado “cancelado” por falta de pagamento. 

Neste caso sugerimos, por favor, que tente efetuar nova compra.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


Comentário