Skip to main content
Header
Pergunta

Não recebi a notificação do MBWAY

  • September 4, 2022
  • 3 comentários
  • 2577 visualizações

Bom dia,

tentei efetuar uma compra na loja online da NOS e não recebi nenhuma notificação de pagamento do MBWAY.

Obrigado,

Pedro Mendes

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 4, 2022

Boa tarde @Koretatuga, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Na App MBWay em “Atividade” surge alguma informação sobre o pedido?

Obrigado


Boa noite,

 

Fiz uma encomenda nº SVAM99013L, com pagamento MBway sem que tivesse recebido a notificação para realizar o pagamento.

Após consulta na app não aparece qualquer indicação para aceitar e finalizar o pagamento.

 

Tendo expirado o tempo, gostaria de saber como posso fazer para reativar o pagamento.

 

Com os melhores cumprimentos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 14, 2023

Boa tarde @Francisco Patrão,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

A encomenda encontra-se no estado “cancelado” por falta de pagamento. 

Neste caso sugerimos, por favor, que tente efetuar nova compra.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado