Header
Respondido

"Não é possível conectar à rede."


"Eu comprei um novo cartão SIM, as funções de chamadas e mensagens estão funcionando bem, e também mostra que há rede 4G, mas simplesmente não consigo me conectar à internet. Já esperei dois dias e ainda não consigo me conectar. Hoje fui à loja e perguntei ao vendedor, ele disse que enviou uma mensagem para o departamento técnico e que em breve um técnico entrará em contato para confirmar o problema, mas já se passaram mais de 2 horas e ainda não recebi nenhuma ligação para resolver o problema. Gostaria de saber quando o meu problema pode ser resolvido. Obrigado!"

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 July 2023, 11:37

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Chao Li, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número de assunto que consta em “Os meus pedidos na App NOS”. Saiba como consultar este número na App NOS em: 

Obrigado

Número de pedido
INCO00136866410

Bom dia @Chao Li, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número de assunto que consta em “Os meus pedidos na App NOS”. Saiba como consultar este número na App NOS em: 

Obrigado

Número de pedido
INCO00136866410

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Chao Li

Verificamos que o tarifário ainda não se encontra ativo, pelo que para ajudarmos. Pedimos que nos confirme qual o tarifário que aderiu em Loja para resolveremos a situação. 
Obrigado

Bom dia @Chao Li

Verificamos que o tarifário ainda não se encontra ativo, pelo que para ajudarmos. Pedimos que nos confirme qual o tarifário que aderiu em Loja para resolveremos a situação. 
Obrigado

"Agora, o que devo fazer?"

Reputação 7
Crachá +6

Indicar-nos qual o tarifário que pretendia para ativarmos, @Chao Li 

Obrigado

Indicar-nos qual o tarifário que pretendia para ativarmos, @Chao Li 

Obrigado

"Quais são as opções de tarifas disponíveis? Gostaria de algo mais barato."

Reputação 7
Crachá +6

Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site, @Chao Li .

Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda. 

O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições. 

Aguardamos a confirmação.
Obrigado

Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site@Chao Li .

Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda. 

O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições. 

Aguardamos a confirmação.
Obrigado

Eu quero 5GB

Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site@Chao Li .

Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda. 

O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições. 

Aguardamos a confirmação.
Obrigado

Eu quero 5GB

"Agora está tudo bem?"

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Chao Li

De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21. 
Obrigado

Muito obrigado pela confirmação, @Chao Li

De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21. 
Obrigado

"Por que são 21 euros por mês? Quando comprei, o vendedor me disse que seriam 10 euros por mês. Não há um plano de 10 euros?"

 

Reputação 7
Crachá +6

Seria €10 no primeiro mês, @Chao Li

Obrigado

Seria €10 no primeiro mês, @Chao Li

Obrigado

"Qual é o plano mais barato? Acho que este é muito caro."

Reputação 7
Crachá +6

@Chao Li, podemos ativar o tarifário Like por €15/mês com 1GB de internet e 1000min/sms. 
Aceita?

Obrigado

@Chao Li, podemos ativar o tarifário Like por €15/mês com 1GB de internet e 1000min/sms. 
Aceita?

Obrigado

"Os preços dos seus planos são muito mais caros do que os de outras empresas. Acho que terei que usar por um mês e depois mudar para o plano de outra empresa."

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Chao Li
Obrigado

Comentário