Skip to main content
Header
Kilobyte
July 26, 2023
Respondido

"Não é possível conectar à rede."

"Eu comprei um novo cartão SIM, as funções de chamadas e mensagens estão funcionando bem, e também mostra que há rede 4G, mas simplesmente não consigo me conectar à internet. Já esperei dois dias e ainda não consigo me conectar. Hoje fui à loja e perguntei ao vendedor, ele disse que enviou uma mensagem para o departamento técnico e que em breve um técnico entrará em contato para confirmar o problema, mas já se passaram mais de 2 horas e ainda não recebi nenhuma ligação para resolver o problema. Gostaria de saber quando o meu problema pode ser resolvido. Obrigado!"

Melhor resposta por Mário P.

Muito obrigado pela confirmação, @Chao Li

De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21. 
    Obrigado

17 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Chao Li

De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Chao LiAutor
    Kilobyte
    July 27, 2023

Muito obrigado pela confirmação, @Chao Li

Obrigado

"Por que são 21 euros por mês? Quando comprei, o vendedor me disse que seriam 10 euros por mês. Não há um plano de 10 euros?"

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Seria €10 no primeiro mês, @Chao Li

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Chao LiAutor
    Kilobyte
    July 27, 2023

Seria €10 no primeiro mês, @Chao Li

Obrigado

"Qual é o plano mais barato? Acho que este é muito caro."

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

@Chao Li, podemos ativar o tarifário Like por €15/mês com 1GB de internet e 1000min/sms. 
    Aceita?

Obrigado

Chao LiAutor
    Kilobyte
    July 27, 2023

@Chao Li, podemos ativar o tarifário Like por €15/mês com 1GB de internet e 1000min/sms. 
    Aceita?

Obrigado

"Os preços dos seus planos são muito mais caros do que os de outras empresas. Acho que terei que usar por um mês e depois mudar para o plano de outra empresa."

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2023

Se tiver alguma questão, fale connosco, @Chao Li
    Obrigado