"Eu comprei um novo cartão SIM, as funções de chamadas e mensagens estão funcionando bem, e também mostra que há rede 4G, mas simplesmente não consigo me conectar à internet. Já esperei dois dias e ainda não consigo me conectar. Hoje fui à loja e perguntei ao vendedor, ele disse que enviou uma mensagem para o departamento técnico e que em breve um técnico entrará em contato para confirmar o problema, mas já se passaram mais de 2 horas e ainda não recebi nenhuma ligação para resolver o problema. Gostaria de saber quando o meu problema pode ser resolvido. Obrigado!"
Bom dia
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número de assunto que consta em “Os meus pedidos na App NOS”. Saiba como consultar este número na App NOS em:
Obrigado
Número de pedido
INCO00136866410
Bom dia
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número de assunto que consta em “Os meus pedidos na App NOS”. Saiba como consultar este número na App NOS em:
Obrigado
Número de pedido
INCO00136866410
Bom dia
Verificamos que o tarifário ainda não se encontra ativo, pelo que para ajudarmos. Pedimos que nos confirme qual o tarifário que aderiu em Loja para resolveremos a situação.
Obrigado
Bom dia
Verificamos que o tarifário ainda não se encontra ativo, pelo que para ajudarmos. Pedimos que nos confirme qual o tarifário que aderiu em Loja para resolveremos a situação.
Obrigado
"Agora, o que devo fazer?"
Indicar-nos qual o tarifário que pretendia para ativarmos,
Obrigado
Indicar-nos qual o tarifário que pretendia para ativarmos,
Obrigado
"Quais são as opções de tarifas disponíveis? Gostaria de algo mais barato."
Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site,
Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda.
O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições.
Aguardamos a confirmação.
Obrigado
Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site,
Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda.
O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições.
Aguardamos a confirmação.
Obrigado
Eu quero 5GB
Sugerimos que consulte o Tarifário Like no nosso site,
Verifique qual o tarifário que vai de encontro com as suas expectativas de utilização e preço, depois diga-nos qual pretenda.
O tarifário de 5GB e de 10GB atualmente estão com a campanha de verão, pelo que consulte as condições.
Aguardamos a confirmação.
Obrigado
Eu quero 5GB
"Agora está tudo bem?"
Muito obrigado pela confirmação,
De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21.
Obrigado
Muito obrigado pela confirmação,
De momento tem um valor em divida de €21. O tarifário já se encontra ativo, no entanto, para utilizar o serviço é necessário regularizar o valor de €21.
Obrigado
"Por que são 21 euros por mês? Quando comprei, o vendedor me disse que seriam 10 euros por mês. Não há um plano de 10 euros?"
Seria €10 no primeiro mês,
Obrigado
Seria €10 no primeiro mês,
Obrigado
"Qual é o plano mais barato? Acho que este é muito caro."
Aceita?
Obrigado
Aceita?
Obrigado
"Os preços dos seus planos são muito mais caros do que os de outras empresas. Acho que terei que usar por um mês e depois mudar para o plano de outra empresa."
Se tiver alguma questão, fale connosco,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.