Estou a 10 ligações tentando fazer uma mudança do meu plano e não consigo fazer pelo APP, nem pelo site e quando entro em contato com o número de apoio ao cliente não consigo falar com um ser humano, pois o robo diz não conseguir encontrar serviços relacionados ao meu NIF e nem ao telemovel quando tento fazer a identificação com o PIN. Já não sei mais o que faço para falar com alguém, esse atendimento e as empresas se tornam cada dia menos humanizados, o que faço agora estou preso em um loop.
Pergunta
Não consigo entrr em contato com ninguém da NOS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
