Skip to main content
Header

Nao consigo desativar canais premium na app

• December 23, 2024
  • 8 comentários
  • 125 visualizações

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

Aguardo contacto

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

Aguardo contacto

Bom dia, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregue em Gerir Canais Premium, escolha a opção Canais Subscritos e seguidamente Desativar.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 23, 2024

Pode desativar canais na box ou na my NOS? Surge algum erro?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Licinia Martins e partilhas da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu desativar os canais através da forma descrita.

Obrigado

Boa tarde.

Como é um pacote SportTV de oferta

Não me é permitido desativar, nem agendar o cancelamento.

Ao contrário do que é divulgado e prometido, obriga-me a ligar para a nos

Se ligar, já sei que sou submetido a uma lavagem cerebral e perda de tempo, com o intuito de não cancelar o serviço subscrito.

Estou cansado deste tipo de empresa que, têm um processo de adesão tão fácil e um processo de cancelamento quase impossível de alcançar. 

O mesmo já sucedeu com a MEO, quando precisei de cancelar o serviço completo do meu pai, que foi para um lar

Apenas aguardo que o período de fidelização termine para mudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@Orlando Fonseca, boa tarde. 

Em regra, e quando ativo com voucher de oferta, o mesmo fica agendado para o término da oferta. 

Ainda assim, e para garantir que as regras que indicamos se aplicam à sua situação, diga-nos a que oferta se refere. 
Obrigado,

SportTV 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 8, 2025

Boa tarde ​@Orlando Fonseca,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 8, 2025

Bom dia ​@Orlando Fonseca,

Sugiro que parthe uma imagem que mostra o que descreve para ajudar outros clientes. 

Obrigado.