Skip to main content
Header

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

 

Aguardo contacto

Nas campanhas que fizeram recentemente dizem que se pode desativar os canais premium na na app ou na televisao , mas nao  quando tento desativar diz servico indisponivel

Ja ha uns anos aconteceu o mesmo e deixei de subscrever canais premium porque me senti enganado , tive de ligar 40 minutos para conseguir desativar o servico

Pensava que estava resolvido ,mas nao

 

Aguardo contacto

Bom dia, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregue em Gerir Canais Premium, escolha a opção Canais Subscritos e seguidamente Desativar.


Pode desativar canais na box ou na my NOS? Surge algum erro?


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Licinia Martins e partilhas da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, se conseguiu desativar os canais através da forma descrita.

Obrigado


Comentário