Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Atentamente.
Para que a possamos ajudar a resolver a sua questão deve recorrer aos canais disponíveis para o efeito, ou caso tenha alguma dúvida, aos contactos gerais. 🙂
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Gostaria de saber se tenho direito ao desconto da nos lado a lado.
Trabalho num parceiro nos (worten) tentei fazer a o pedido de desconto mas foi me recusado dizendo que nao estava registado como colaborador do parceiro , gostaria de saber o que terei que fazer.
Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida, sugerimos que recorra aos canais disponíveis para o efeito ou aos contactos gerais.
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
sou colaborador da nos com serviço lado a lado e gostava de rectificar o meus serviços no pacote uma vez estar a pagar muito e mal servido.
Atentamente,
Rui Martins.
Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. 🙂 O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Como consigo resolver a situação e saber se o meu lado a lado possa estar a ser utilizado para outra pessoa?
Obrigado pela atenção
Bem vinda ao Fórum,
Nunca tinha visto um Gestor Comercial pedir ajuda acerca de ofertas comerciais que pode usufruir na empresa onde exerce funções.
Não leve a mal dar opinião, mas no Fórum público da empresa ninguém lhe vai ajudar porque é uma situação específica do seu Serviço.
Como cliente não colaborador, os canais privados de comunicação que conheço são:
Email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Provedoria: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Através de "Pedidos" na Área de Cliente NOS
Recomendo que tire um print screen do número referente à participação para futuros contactos.
Em todo o caso, se tiver essa possibilidade, fale directamente com o ou a responsável.
Boa sorte
Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Obrigado
Eu sei que existe, so nao nsei é qual
Tal como foi referido no contacto através da Linha de Apoio ao Cliente, deve esclarecer a sua dúvida com o seu responsável interno.
Sendo parceiro NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Aguardo soluções. Abraço
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Por exemplo, ontem deixaram-me em espera durante cerca de 1h para ligar à Faturação.
E já agora, não sei se leu bem, mas não indiquei que o assunto já se encontra em tratamento, porque continuo sem encontrar contactos que me atendam para esclarecer dúvidas do plano Lado a Lado. Apenas consegui consegui contactar o número geral, que não resolveu todas as minhas questões.
Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes?
Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes?
Para esclarecer essa situação deve enviar por mensagem privada à moderadora
Bem-vinda ao Fórum NOS
Obrigada
Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado? Obrigado
Mandei-lhe por mensagem o email.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa Tarde,
Eu era colaborador NOS, mas a partir de segunda feira não serei mais. Conseguem me informar se ligando para a fidelizacao consigo já renegociar o contrato para depois não vir um valor astronómico na fatura?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.