Skip to main content
Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.

Atentamente.
Bem-vinda ao Fórum, inêsvgoncalves.

Para que a possamos ajudar a resolver a sua questão deve recorrer aos canais disponíveis para o efeito, ou caso tenha alguma dúvida, aos contactos gerais. 🙂

Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa noite.

Gostaria de saber se tenho direito ao desconto da nos lado a lado.

Trabalho num parceiro nos (worten) tentei fazer a o pedido de desconto mas foi me recusado dizendo que nao estava registado como colaborador do parceiro , gostaria de saber o que terei que fazer.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro costa.

Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida, sugerimos que recorra aos canais disponíveis para o efeito ou aos contactos gerais.

Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa noite,

sou colaborador da nos com serviço lado a lado e gostava de rectificar o meus serviços no pacote uma vez estar a pagar muito e mal servido.

Atentamente,

Rui Martins.
Bem-vindo à comunidade, @Rui Martins MMCI.

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. 🙂 O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Boa Noite. Após ser gestora comercial Nos desde Abril 2018, com cav ativo, e com o coordenador a dizer desde Julho que ja tratou do meu lado a lado, continuo sem ele ativo e a receber faturas da nos 5 exorbitantes em vez de 32,50€.

Como consigo resolver a situação e saber se o meu lado a lado possa estar a ser utilizado para outra pessoa?

Obrigado pela atenção
Bom dia, creio que não irá conseguir ajuda no Fórum para tratar desse assunto, deve ligar para uma linha de apoio.
Sr. Jose eu liguei para o 16990 e disseram me que isso era só com o coordenador responsável por mim.
Olá @Tânia Rodrigues Da Silva,

Bem vinda ao Fórum,

Nunca tinha visto um Gestor Comercial pedir ajuda acerca de ofertas comerciais que pode usufruir na empresa onde exerce funções.

Não leve a mal dar opinião, mas no Fórum público da empresa ninguém lhe vai ajudar porque é uma situação específica do seu Serviço.

Como cliente não colaborador, os canais privados de comunicação que conheço são:

Email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Provedoria: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Através de "Pedidos" na Área de Cliente NOS

Recomendo que tire um print screen do número referente à participação para futuros contactos.

Em todo o caso, se tiver essa possibilidade, fale directamente com o ou a responsável.

Boa sorte
Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Ola Carolina, é esse tipo de ajuda que gostava que me esclarecessem.

Obrigado

Eu sei que existe, so nao nsei é qual
Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva.

Tal como foi referido no contacto através da Linha de Apoio ao Cliente, deve esclarecer a sua dúvida com o seu responsável interno.
Boa tarde hoje pretendi activar o meu desconto de parceiro lado a lado, mas na loja da NOS foi me dito que não poderia ser lá. Onde posso ativar esse desconto.
Bem-vindo à comunidade, @Crocha.

Sendo parceiro NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Boa noite, a forma de contato que o programa lado a lado tem é pouco clara. Exemplo quando se preenche o formulário uma vez devíamos receber de imediato um Mail com uma solicitação e cópia do pedido. Agora não recebemos nada e ninguém trata depois vamos a fatura está sem desconto e voltamos a repetir e com sorte talvez seja tratado. Falta um contato ou uma cópia no nosso Mail com a data e o pedido. Ou não interessa tratar?

Aguardo soluções. Abraço
Bem-vindo à comunidade, @Hugo Negrão.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Na verdade tentei contactar diversas vezes, e só porque não obtive respostas satisfatórias é que vim escrever no Forum. Peço desculpa se não é o local adequado.

Por exemplo, ontem deixaram-me em espera durante cerca de 1h para ligar à Faturação.

E já agora, não sei se leu bem, mas não indiquei que o assunto já se encontra em tratamento, porque continuo sem encontrar contactos que me atendam para esclarecer dúvidas do plano Lado a Lado. Apenas consegui consegui contactar o número geral, que não resolveu todas as minhas questões.

Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 

Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 

Para esclarecer essa situação deve enviar por mensagem privada à moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatrizcosta

​​​​@Jose Rodrigues

@Beatrizcosta , já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado? Obrigado

Mandei-lhe por mensagem o email.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Peixoto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Tarde,

Eu era colaborador NOS, mas a partir de segunda feira não serei mais. Conseguem me informar se ligando para a fidelizacao consigo já renegociar o contrato para depois não vir um valor astronómico na fatura?

Comentário