Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado


Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.



Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jrcp99, seja bem-vinda ao Fórum NOS

Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores. 

A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., uma vez que pode voltar a ser necessário esclarecer qualquer utilizador/a sobre o mesno tema, temos a conta cliente que inicia por S987654321 e temos o numero de cliente que inicia por C987654321, isto é, o numero é sempre o mesmo o que altera é a letra inicial, correto ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues

Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular. 😊

 

Gostaria de saber como faço para preencher o formulário do lado a lado para obter o desconto. E urgente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Milena da Silva Figueiredo,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para realizar o pedido de adesão deve preencher o formulário que se encontra disponível nas plataformas internas. 

Em caso de dúvidas sugerimos que procure ajuda juntamente com o seu responsável. 

Obrigado

Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.

Reputação 7
Crachá +2

Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.

De certeza que tem superiores para tirar dúvidas.

Entre na plataforma da NOS e procure por lado a lado. Não é dificil.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @Milena da Silva Figueiredo
Compreendemos o que nos indica, no entanto, sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores. 

Obrigado

Boa noite 

 

Preciso de ajuda para fazer transferência de morada e já tenho lado a lado . como fa.???

 

Reputação 7
Crachá +2

Acho que isso é tratado internamente com o lado a lado. Por aquilo que vejo aqui no tópico 

Reputação 7
Crachá

Se nem quem trabalha na NOS sabe como obter apoio da NOS, como eu e os outros clientes vamos conseguir apoio decente 😅

Reputação 7

Boa noite @cristiana alice alves martins,

A informação mais relevante neste Fórum está disponível no presente tópico.

Sugiro que questione internamente sobre o assunto.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @cristiana alice alves martins, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com a nova morada. 
Obrigado

Comentário