Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Bom dia
Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular. 😊
Gostaria de saber como faço para preencher o formulário do lado a lado para obter o desconto. E urgente
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para realizar o pedido de adesão deve preencher o formulário que se encontra disponível nas plataformas internas.
Em caso de dúvidas sugerimos que procure ajuda juntamente com o seu responsável.
Obrigado
Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.
Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.
De certeza que tem superiores para tirar dúvidas.
Entre na plataforma da NOS e procure por lado a lado. Não é dificil.
Bom dia
Compreendemos o que nos indica, no entanto, sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
Obrigado
Boa noite
Preciso de ajuda para fazer transferência de morada e já tenho lado a lado . como fa.???
Acho que isso é tratado internamente com o lado a lado. Por aquilo que vejo aqui no tópico
Se nem quem trabalha na NOS sabe como obter apoio da NOS, como eu e os outros clientes vamos conseguir apoio decente 😅
Boa noite
A informação mais relevante neste Fórum está disponível no presente tópico.
Sugiro que questione internamente sobre o assunto.
Boa sorte
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.