Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Bom dia
Sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
A conta de serviço pode ser encontrada do contrato no canto superior direito. A conta de serviço é a que inicia por “S”.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Muito obrigado pela sua questão. Sim, se for novo cliente sem nenhuma renegociação, transferência de morada ou alteração de titular.
Gostaria de saber como faço para preencher o formulário do lado a lado para obter o desconto. E urgente
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para realizar o pedido de adesão deve preencher o formulário que se encontra disponível nas plataformas internas.
Em caso de dúvidas sugerimos que procure ajuda juntamente com o seu responsável.
Obrigado
Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.
Mas , informaram que entra no site e entra na página de formulário, porém não consigo acha nem a página lado a lado e nem o formulário.
De certeza que tem superiores para tirar dúvidas.
Entre na plataforma da NOS e procure por lado a lado. Não é dificil.
Bom dia
Compreendemos o que nos indica, no entanto, sendo colaboradora, é necessário recorrer à equipa respectiva para tratar qualquer questão que tenha que ver com o benefício de colaboradores.
Obrigado
Boa noite
Preciso de ajuda para fazer transferência de morada e já tenho lado a lado . como fa.???
Acho que isso é tratado internamente com o lado a lado. Por aquilo que vejo aqui no tópico
Se nem quem trabalha na NOS sabe como obter apoio da NOS, como eu e os outros clientes vamos conseguir apoio decente
Boa noite
A informação mais relevante neste Fórum está disponível no presente tópico.
Sugiro que questione internamente sobre o assunto.
Boa sorte
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.