Header

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado


Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.



Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Reputação 1

Bom dia @EDERSON ROSA
Agradecemos o seu comentário. 

Sugerimos que preencha o formulário do site Lado a Lado ou enviar um email à equipa destinada à aplicação dos serviços para colaboradores. 

Obrigado

Como acedo ao formulário do site Lado a Lado?

Apenas sendo funcionário ..

Deus me livre e guarde de tal barbaridade. Porque razão os colaboradores têm um plano especial? Isso não é discriminação?

 

Discriminação? Em que país você vive? Alguma teve experiência laboral em alguma empresa? Em todas as que trabalhei até a data, os funcionários tem sempre algum benefício ao escolher os serviços da própria empresa, aqui e na China, não sei qual o seu espanto, comentário sem sentido algum e de muito mau grado.

Sim acredito que sim, que tenham sempre benefício, pena os clientes não tenham também eles o mesmo benefício. Trabalhar na NOS não deveria ser um motivo para pagar menos num serviço público essencial.
Quanto a experiência laboral já trabalhei em pelo menos 3 operadoras diferentes, não sei se lhe chega.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O lado-a-lado é um beneficio por se ser colaborador. 

As ofertas para novos e atuais clientes são regularmente revistas, fique atento. 
Obrigado

Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto  para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.

Conseguem me ajudar PF.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @jcav
Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Reputação 2

Em 10 dias deixo de ser colaborador NOS, portanto não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de quererem me cobrar multa da fidelização, peço o contacto  para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que também vou a outra operadora com melhores condições.

Conseguem me ajudar PF.

Não admira que os clientes sofram, nem os colaboradores da operadora sabe como se libertar da NOS. 🤣

Em 5 dias deixo de ser colaborador NOS, por isso não haverá mais a parceria do lado a lado, e gostaria de solicitar o cancelamento do meu serviço antes que me descontem um valor exorbitante, uma vez que já conheço como é a burocracia da NOS e inclusive fui alertado pelos próprios colegas de trabalho a respeito de possivelmente virem querer me cobrar multa de fidelização mesmo ao me desligar da empresa, peço o contacto para fazer tal cancelamento o quanto antes uma vez que não há interesse em manter o serviço com a operadora, irei migrar os números associados do meu interesse.

 

Conseguem me ajudar PF.

Reputação 3

Por normal aqui não lhe vão ajudar com o “Lado a Lado”, só é lado a lado se trabalhar para a NOS e já é com sorte. Fale com o seu superior na NOS.

Por normal aqui não lhe vão ajudar com o “Lado a Lado”, só é lado a lado se trabalhar para a NOS e já é com sorte. Fale com o seu superior na NOS.

Pois, não sei se percebeu o que apontei, sou colaborador da NOS, no entanto estou a gozar das férias de forma a não deixar pendências antes de desligar me,  pois eu falei, e disseram me para tratar disso antes que me cobrem os olhos.

Acredito que a NOS que oferece o serviço independente de ser lado a lado ou não, ao menos tem que haver alguma resposta ou orientação de como cancelar, pois até então só há link para aceder ao serviço

Reputação 7
Crachá +2

Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Dentro do sistema tens email de contacto e numero direto para eles. ( lado a lado). Se aderiste ao pacote antes é porque ainda deves ter o email disponivel nos teus contactos.

Resposta genial,

Pois, Realmente há e-mail, só não há respostas.…

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Reputação 3

Bom dia @jcav

Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já foi abordado por si e, também, esclarecido. 

Sendo colaboradora, deverá recorrer à equipa respectiva ou, em alternativa, proceder à formalização do cancelamento como indicado no site NOS. 

Saiba como em nos.pt

Obrigado

Muito obrigado pela informação Mario, no entanto nada foi esclarecido, estou a procura de respostas aqui justamente pela falta de informação da equipa de me orientarem, no entanto vejo que aqui também não é diferente, poderia me passar a parte que tem apontado qualquer cancelamento do lado a lado ao site da NOS? Afinal é como dizer-me, tem uma agulha no palheiro, é só procurar.

Não parece existir nada sobre o "Lado a lado" no site da NOS. Aquilo que lhe foi sugerido foi cancelar o serviço como qualquer cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jcav,

Pode dar seguimento ao seu pedido em em nos.pt ou, alternativamente, criando um pedido através da área “Pedidos” na App NOS ou Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite 

Gostaria de adquirir o plano lado a lado e já algum tempo que não consigo. Alguém poderia me ajudar sff..

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite 

Gostaria de adquirir o plano lado a lado e já algum tempo que não consigo. Alguém poderia me ajudar sff..

 

Cumprimentos

Tns que falar com o lado a lado. Tem disponivel os contactos internamente. Duvidas, fale com o teu supervisor.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @EDERSON ROSA

Para realizar o pedido de adesão deve preencher o formulário que se encontra disponível nas plataformas internas. 

O @Guimas deu uma boa ajuda, sugerimos que verifique juntamente com o seu responsável. 

Obrigado

Olá,

Preciso de preencher no site lado a lado o nº de conta de serviço e não consigo achar em lado nenhum. Agradeço ajuda. 

 

Cumprimentos,

Joana Pegarinhos

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Preciso de preencher no site lado a lado o nº de conta de serviço e não consigo achar em lado nenhum. Agradeço ajuda. 

 

Cumprimentos,

Joana Pegarinhos

Boa noite, refere-se ao seu numero de cliente NOS ? 

Este campo encontra-se no site da NOS Lado a Lado na opção já sou cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Este campo encontra-se no site da NOS Lado a Lado na opção já sou cliente NOS.

Possivelmente será o numero da sua conta já que refere ser cliente NOS, mas não garanto, não conheço o formulário.

Como tem lá o asterisco, veja no fim da página o que diz.

Reputação 7
Crachá +2

Se é colaboradora de certeza que tem superiores e acesso interno para confirmar! Não um forum público!!

Reputação 7

Boa noite @jrcp99,

 

Talvez a leitura deste tópico a possa ajudar.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá

Se é colaboradora de certeza que tem superiores e acesso interno para confirmar! Não um forum público!!

Se nem quem trabalha na NOS sabe, logo ai se vê como sofrem os clientes 🤣

O tema está resolvido agradeço ao Jorge pelo comentários de ajuda. 

 

Comentário