Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.
Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!
Enviada mensagem privada. Aguardo resposta assim que possível. Obrigado
Olá
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa tarde.. Como faço para aderir ao programa lado a lado como colaborador?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para o efeito. Assim, para o podermos ajudar, sugerimos que esclareça a sua dúvida com o seu responsável interno.
Lamentamos não o conseguir ajudar de imediato.
Muito obrigado.
Bom dia sou colaborador nos e tenho lado a lado gostava de fazer transferencia de morada como faco ? contactei linha de apoio e nao conseguem fazer podem me ajudar ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Obrigada
Boa noite,
O programa lado ao lado também pode ser usufruído para colaboradores da Sonae?
No apoio ao cliente não me souberam responder, e um comercial disse-me que sim mas queria ter a confirmação antes de rubricar contrato.
Cumprimentos;
Obrigado.
Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.
Mas obrigado pela resposta.
Boa noite, isto foi o que perguntei aos recursos humanos mas também não souberam responder.
Mas obrigado pela resposta.
Contudo, a minha resposta é apenas informativa e não vinculativa, algum moderador do Fórum poderá informar com toda a certeza, deve aguardar.
Olá boa noite. Sou colaborador da nos contudo internamente eu já aderi ao beneficio lado a lado. Não tenho fibra mas tenho serviço por cabo no entanto vou mudar de morada e liguei para a linha e disseram que so tinha satelite na nova morada. Liguei num outro dia e disseram que afinal tinham fibra. Voltei a ligar em um outro dia e afinal só tenho satelite. Liguei mais uma vez e afinal é possível ter fibra é so fazer alteração de morada com o lado a lado que eles fazem a puxada de fibra visto que ao lado da minha casa já existe fibra. Conclusão continuo sem perceber se é possível ou não ter fibra. O site lado a lado para fazer alteração da morada esta indisponível. Como devo proceder?
Se não souberam responder é porque não existe. Não tem desconto.
Mensagem privada enviada.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
O programa lado a lado é exclusivo de colaboradores NOS. Sugerimos que entre em contacto com o 800100109.
Obrigado
Obrigado Mário P pelo esclarecimento porque uma colaboradora da NÓS insistia que os colaboradores da SONAE tinham direito a esse desconto.
Obrigado.
Olá
Lamentamos a situação.
Se tiver alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado?Porque eu quero alterar a minha internet de 200 mbps para 500 mbps. Obrigado
Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer
A linha de apoio não ajudou nada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Digote já que não é possivel.
Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer
A linha de apoio não ajudou nada
Boa noite, siga a sugestão dada pela moderadora
Estou com o mesmo problema queria saber como posso fazer
A linha de apoio não ajudou nada
Claro que não ajuda. Fale com o seu supervisor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.