Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

241 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 13, 2026

Boa tarde ​@Núria Rafaela Sebastião Neto,

Agradecemos a sua mensagem.

Existe um contacto direto interno que poderá consultar internamente através das ferramentas fornecidas ou junto de um superior hierárquico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.