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Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado


Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.

Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.

Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.

Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.



Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

239 Comentários

Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.
Atentamente.
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Bem-vinda ao Fórum, inêsvgoncalves.

Para que a possamos ajudar a resolver a sua questão deve recorrer aos canais disponíveis para o efeito, ou caso tenha alguma dúvida, aos contactos gerais. 🙂
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa noite.
Gostaria de saber se tenho direito ao desconto da nos lado a lado.
Trabalho num parceiro nos (worten) tentei fazer a o pedido de desconto mas foi me recusado dizendo que nao estava registado como colaborador do parceiro , gostaria de saber o que terei que fazer.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro costa.

Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida, sugerimos que recorra aos canais disponíveis para o efeito ou aos contactos gerais.
Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
Boa noite,
sou colaborador da nos com serviço lado a lado e gostava de rectificar o meus serviços no pacote uma vez estar a pagar muito e mal servido.
Atentamente,
Rui Martins.
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Bem-vindo à comunidade, @Rui Martins MMCI.

Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. 🙂 O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Boa Noite. Após ser gestora comercial Nos desde Abril 2018, com cav ativo, e com o coordenador a dizer desde Julho que ja tratou do meu lado a lado, continuo sem ele ativo e a receber faturas da nos 5 exorbitantes em vez de 32,50€.
Como consigo resolver a situação e saber se o meu lado a lado possa estar a ser utilizado para outra pessoa?
Obrigado pela atenção
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Bom dia, creio que não irá conseguir ajuda no Fórum para tratar desse assunto, deve ligar para uma linha de apoio.
Sr. Jose eu liguei para o 16990 e disseram me que isso era só com o coordenador responsável por mim.
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Olá @Tânia Rodrigues Da Silva,

Bem vinda ao Fórum,

Nunca tinha visto um Gestor Comercial pedir ajuda acerca de ofertas comerciais que pode usufruir na empresa onde exerce funções.

Não leve a mal dar opinião, mas no Fórum público da empresa ninguém lhe vai ajudar porque é uma situação específica do seu Serviço.

Como cliente não colaborador, os canais privados de comunicação que conheço são:

Email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Provedoria: https://provedor.nos.pt/provedoria/

Através de "Pedidos" na Área de Cliente NOS

Recomendo que tire um print screen do número referente à participação para futuros contactos.

Em todo o caso, se tiver essa possibilidade, fale directamente com o ou a responsável.

Boa sorte
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Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva, bem-vinda ao Fórum NOS.

Sendo colaboradora NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Ola Carolina, é esse tipo de ajuda que gostava que me esclarecessem.
Obrigado
Eu sei que existe, so nao nsei é qual
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Olá, @Tânia Rodrigues Da Silva.

Tal como foi referido no contacto através da Linha de Apoio ao Cliente, deve esclarecer a sua dúvida com o seu responsável interno.
Boa tarde hoje pretendi activar o meu desconto de parceiro lado a lado, mas na loja da NOS foi me dito que não poderia ser lá. Onde posso ativar esse desconto.
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Bem-vindo à comunidade, @Crocha.

Sendo parceiro NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
Boa noite, a forma de contato que o programa lado a lado tem é pouco clara. Exemplo quando se preenche o formulário uma vez devíamos receber de imediato um Mail com uma solicitação e cópia do pedido. Agora não recebemos nada e ninguém trata depois vamos a fatura está sem desconto e voltamos a repetir e com sorte talvez seja tratado. Falta um contato ou uma cópia no nosso Mail com a data e o pedido. Ou não interessa tratar?
Aguardo soluções. Abraço
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Bem-vindo à comunidade, @Hugo Negrão.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la teria que nos ligar. Como indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Na verdade tentei contactar diversas vezes, e só porque não obtive respostas satisfatórias é que vim escrever no Forum. Peço desculpa se não é o local adequado.
Por exemplo, ontem deixaram-me em espera durante cerca de 1h para ligar à Faturação.
E já agora, não sei se leu bem, mas não indiquei que o assunto já se encontra em tratamento, porque continuo sem encontrar contactos que me atendam para esclarecer dúvidas do plano Lado a Lado. Apenas consegui consegui contactar o número geral, que não resolveu todas as minhas questões.

Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 

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Boa noite, eu era colaboradora nos, no entanto a loja em que eu trabalhava acabou por fechar e eu tinha ativo o pacote lado a lado. Podem ajudar-me a resolver esta questão uma vez que este mês o valor que me veio na fatura já é sem desconto colaborador e queria resolver esta situação o quanto antes? 


Para esclarecer essa situação deve enviar por mensagem privada à moderadora @Ana P. o seu numero de cliente NOS.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Beatrizcosta

​​​​@Jose Rodrigues

@Beatrizcosta , já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada

Olá boa tarde. Sabem me dizer o endereço do portal lado a lado? Obrigado

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Mandei-lhe por mensagem o email.

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sergio Peixoto.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa Tarde,

Eu era colaborador NOS, mas a partir de segunda feira não serei mais. Conseguem me informar se ligando para a fidelizacao consigo já renegociar o contrato para depois não vir um valor astronómico na fatura?

Comentário