Skip to main content
Header
April 9, 2019

Não consigo contactar a NOS para assuntos do plano Lado a Lado

Sou cliente de um pacote (TV+NET+VOZ + MOVEL) da NOS, e tenho uma pareceria Lado a Lado.
Gostaria de esclarecer alguns pormenores sobre o meu pacote e detalhes da fatura e não consigo que me dêem informações nenhumas através dos números de atendimento geral. Já fui também a uma loja, e não me conseguiram aceder à informação que necessito.
Através do número de atendimento geral deram-me uns links para aceder que não funcionam.
Também já tentei contactar pelo número e email que me forneceram aquando da adesão ao Pacote e ao Plano Lado a Lado, e ninguém atende e não respondem aos emails.

Gostaria de saber qual é o procedimento para falar com alguém que realmente me consiga responder, sendo que é um assunto de máxima urgência!

    241 Comentários

    Byte
    July 13, 2017
    Boa tarde, eu tenho algumas questões sobre este serviço. Eu deixei de ser colaboradora da NOS no dia 14 de Junho e foi~me dito que tinha o CAV activo durante três meses que daria tempo pra fazer a alteração. Hoje recebo uma mensagem a dizer que existe uma SR do acervo e recebo também um email a indicar que fiz uma alteração contratual. Nessa mesma alteração noto a perda do desconto. O meu marido é ainda funcionário é pretendemos fazer uma alteração de titularidade para que passamos continuar a usufruir da oferta. Nas linhas normais não podem dar seguimentos a este pedido pois existe um canal próprio e não sei qual é. Peço um contacto da vossa parte ou algum e-mail a quem me possa dirigir e resolver esta questão com urgência.
    Atentamente.
    Carolina V.
    Moderador
    July 13, 2017
    Bem-vinda ao Fórum, inêsvgoncalves.

    Para que a possamos ajudar a resolver a sua questão deve recorrer aos canais disponíveis para o efeito, ou caso tenha alguma dúvida, aos contactos gerais. 🙂
    Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 6, 2018
    Boa noite.
    Gostaria de saber se tenho direito ao desconto da nos lado a lado.
    Trabalho num parceiro nos (worten) tentei fazer a o pedido de desconto mas foi me recusado dizendo que nao estava registado como colaborador do parceiro , gostaria de saber o que terei que fazer.
    Carolina V.
    Moderador
    February 7, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sandro costa.

    Para que a possamos ajudar a esclarecer a sua dúvida, sugerimos que recorra aos canais disponíveis para o efeito ou aos contactos gerais.
    Este Fórum é um espaço de partilha e entreajuda, onde são abordados temas gerais que possam ser comuns a vários membros da comunidade.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 30, 2018
    Boa noite,
    sou colaborador da nos com serviço lado a lado e gostava de rectificar o meus serviços no pacote uma vez estar a pagar muito e mal servido.
    Atentamente,
    Rui Martins.
    Tiago C.
    Moderador
    April 2, 2018
    Bem-vindo à comunidade, @Rui Martins MMCI.

    Sendo colaborador NOS, existem canais específicos para resolver temas individuais. 🙂 O objetivo do Fórum NOS é esclarecer assuntos ou questões que sejam comuns a vários utilizadores.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 27, 2018
    Boa Noite. Após ser gestora comercial Nos desde Abril 2018, com cav ativo, e com o coordenador a dizer desde Julho que ja tratou do meu lado a lado, continuo sem ele ativo e a receber faturas da nos 5 exorbitantes em vez de 32,50€.
    Como consigo resolver a situação e saber se o meu lado a lado possa estar a ser utilizado para outra pessoa?
    Obrigado pela atenção
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2018
    Bom dia, creio que não irá conseguir ajuda no Fórum para tratar desse assunto, deve ligar para uma linha de apoio.
    Kilobyte
    October 27, 2018
    Sr. Jose eu liguei para o 16990 e disseram me que isso era só com o coordenador responsável por mim.
    Kilobyte
    October 27, 2018
    Olá @Tânia Rodrigues Da Silva,

    Bem vinda ao Fórum,

    Nunca tinha visto um Gestor Comercial pedir ajuda acerca de ofertas comerciais que pode usufruir na empresa onde exerce funções.

    Não leve a mal dar opinião, mas no Fórum público da empresa ninguém lhe vai ajudar porque é uma situação específica do seu Serviço.

    Como cliente não colaborador, os canais privados de comunicação que conheço são:

    Email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

    Provedoria: https://provedor.nos.pt/provedoria/

    Através de "Pedidos" na Área de Cliente NOS

    Recomendo que tire um print screen do número referente à participação para futuros contactos.

    Em todo o caso, se tiver essa possibilidade, fale directamente com o ou a responsável.

    Boa sorte