Skip to main content
Header
Kilobyte
September 18, 2023

Nao consigo comprar um aparelho a prestação

• September 18, 2023
  • 18 comentários
  • 957 visualizações

Sou fidelizado a NÓS a um ano, quando aderi ao plano tinham a campanha que poderia ser feito uma compra a prestações de qualquer produto da loja depois de 6 meses fidelizado com débito direto, após esse período fui realizar uma compra onde a empresa mudou essa campanha sem notificar-me que o período de fidelização para usufruir da compra a prestações tinha aumentado para 12 meses. Se passaram os 12 meses fui realizar a comprar, agora estão me exigindo cartão cidadão ou residência fixa para poder realizar a compra de um aparelho a prestação. Não te exigem nada disso quando vai fidelizar ao plano, e quando você quer fazer uso daquilo que tem por direito fazem uma sacanagem desta, sem mencionar que fico fidelizado a uma operadora sem poder usar os serviços que tenho o direito de usar.

Resposta afixada por Jorge C

Bom dia @Gilmar Camelo,

Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.

Obrigado

18 Comentários

Kilobyte
May 17, 2025

Eu fui hj na loja da nos terminei mês passado de pagar um aparelho de 36 prestação,naquela altura eu tinha uma no aqui em Portugal ,pago minha fatura em débito direto todos os meses sem atraso e já comprei dois equipamentos ,aí hj fui tentar tirar outro equipamento como  eu já tinha quitado o anterior o meu saldo de 1722 voltou mais aí disseram que eu não poderia tirar porque eu não tinha residência permanente ainda !eu voltei tão decepcionada com a nós porque estou com eles a quatro anos vai fazer e estou pensando seriamente em sair dessa operadora 

Olaf
Super User
Super User
May 17, 2025

se as regras alteraram é compreensível. teste pela loja online 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 17, 2025

Boa tarde, ​@Lucivania Eufrásio Sousa 

Lamentamos a situação. 

No entanto, a informação encontra-se correcta. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 17, 2025

Mais não teria outro meio de transporte conseguir aí lá ligando pra nós 

Olaf
Super User
Super User
May 18, 2025

Não. Pode fazer como disse através da loja online, e tentar a sorte 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 18, 2025

@Lucivania Eufrásio Sousa, boa tarde.

Não compreendemos a sua questão, por favor, detalhe-a. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 28, 2026

Mas para aderi a NOS não exigem documentos permanente ou cartão cidadão.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 28, 2026

Boa noite, ​@Roberta Suemy.

Agradecemos a sua mensagem. 

No entanto, para efetuar uma compra a prestações, é necessário apresentar o Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.