Skip to main content
Header
Kilobyte
August 5, 2020
Pergunta

Multiplos serviços https://aminhanet.nos.pt/

Boa tarde,

Tenho uma conta da qual sou titular e cujo router me aparece no site https://aminhanet.nos.pt/. Na minha área de cliente tenho também associado o serviço da casa do meu pai, no entanto quando vou aminhanet não me surge lá qualquer informação do router deste serviço.

Como posso fazer para consultar as configurações do router deste serviço?

Obrigado,

30 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 14, 2020

Clicar no link do login.nos.pt. e associar a morada predefinida para a sua.

Ana P.
Moderador
October 14, 2020

Olá @andereoliveira e @Guimas,

@andereoliveira, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 14, 2020

Ola @Inês B.  eu ao entrar na area de cliente pelo link que me enviou, nao me aparece nenhum serviço e me impede de adicionar o meu NIF dizendo que o NIF ja esta associado a outro utilizador.

Cumprimentos,

João Arruda

Guimas
Super User
Super User
October 15, 2020

Ola @Inês B.  eu ao entrar na area de cliente pelo link que me enviou, nao me aparece nenhum serviço e me impede de adicionar o meu NIF dizendo que o NIF ja esta associado a outro utilizador.

Cumprimentos,

João Arruda

Então é porque as associações que fez da área de cliente não estão corretas. Ligue 16990 e alguém verifica.

Kilobyte
October 15, 2020

Estou exatamente na mesma situação, na página mencionada não me surge qualquer associação.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2020

Olá @JBP1996 e @andereoliveira

Pedimos que façam, por favor, novamente a associação dos serviços à Área de Cliente NOS e, de seguida, enviem-nos uma mensagem privada com o vosso número de cliente e email associado à área de cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2020

Para associar novamente assumo que tenha de remover os serviços primeiros mas não encontro essa opção. Ou associo simplesmente como se ainda não os tivesse?

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2020

@andereoliveira
Sim, terá de remover os serviços que, de momento, estão a surgir na Área de Cliente e depois voltar a associar, por favor. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Kilobyte
October 15, 2020

Como faço isso? Não encontro uma opção para remover, apenas adicionar. Tentei na (nova) webselfcare assim como na app (android).

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2020

@andereoliveira

Sugerimos que siga os passos indicados no artigo sobre “Como remover serviços na sua Área de Cliente?”. 
Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. :grinning:

Obrigado