Skip to main content

Boa tarde,

Tenho uma conta da qual sou titular e cujo router me aparece no site https://aminhanet.nos.pt/. Na minha área de cliente tenho também associado o serviço da casa do meu pai, no entanto quando vou aminhanet não me surge lá qualquer informação do router deste serviço.

 

Como posso fazer para consultar as configurações do router deste serviço?

 

Obrigado,

Ora resumindo, se eu tiver 2 contas de cliente associado ao mesmo email, eu consigo na área de cliente nos.pt selecionar a conta que pretendo, e posso aceder ás faturas, aos extractos, abrir tickets, etc…

Quando acedo  á configuração do router em aminhanet.nos.pt ele vai sempre buscar um router por defeito e não se consegue alterar nada!!!! nem seleccionar um router das contas que gerimos!!!!

Isso é pura e simplesmente MUITO MAU design de software, de certeza que os engenheiros de software que criaram o software chumbaram no curso… e portanto está na hora de melhorarem o serviço tendo em conta os valores estupidamente altos que todos pagamos mensalmente, contratarem um razoável grupo de programadores e bons Engenheiros de Software !!!!


Não pode ter 2 contas de cliente no mesmo email. Pode sim ter 2 moradas com serviços no mesmo email desde que seja a mesma conta de cliente.

Para mudar o router que aparece na aplicação tem de entrar em login.nos.pt e alterar a morada predefinida.


Eu tenho de 2 contas de clientes no mesmo email, e consigo fazer tudo na área de cliente. O que demonstra que o software está bem desenhado.

na minhanet.nos.pt isso tb deveria estar desenhado da mesma forma. e portanto eu tenho de conseguir configurar os 2 serviços através da minha conta.


Eu tenho de 2 contas de clientes no mesmo email, e consigo fazer tudo na área de cliente. O que demonstra que o software está bem desenhado.

na minhanet.nos.pt isso tb deveria estar desenhado da mesma forma. e portanto eu tenho de conseguir configurar os 2 serviços através da minha conta.

Dá para ter mas não dá para assegurar que funcione bem o acesso a aplicações. Ou entra no link em cima e muda a morada ou se mesmo assim não der pode ser preciso 2 contas.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HugoGomes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário