Ora resumindo, se eu tiver 2 contas de cliente associado ao mesmo email, eu consigo na área de cliente nos.pt selecionar a conta que pretendo, e posso aceder ás faturas, aos extractos, abrir tickets, etc…
Quando acedo á configuração do router em aminhanet.nos.pt ele vai sempre buscar um router por defeito e não se consegue alterar nada!!!! nem seleccionar um router das contas que gerimos!!!!
Isso é pura e simplesmente MUITO MAU design de software, de certeza que os engenheiros de software que criaram o software chumbaram no curso… e portanto está na hora de melhorarem o serviço tendo em conta os valores estupidamente altos que todos pagamos mensalmente, contratarem um razoável grupo de programadores e bons Engenheiros de Software !!!!
Não pode ter 2 contas de cliente no mesmo email. Pode sim ter 2 moradas com serviços no mesmo email desde que seja a mesma conta de cliente.
Para mudar o router que aparece na aplicação tem de entrar em login.nos.pt e alterar a morada predefinida.
Eu tenho de 2 contas de clientes no mesmo email, e consigo fazer tudo na área de cliente. O que demonstra que o software está bem desenhado.
na minhanet.nos.pt isso tb deveria estar desenhado da mesma forma. e portanto eu tenho de conseguir configurar os 2 serviços através da minha conta.
Eu tenho de 2 contas de clientes no mesmo email, e consigo fazer tudo na área de cliente. O que demonstra que o software está bem desenhado.
na minhanet.nos.pt isso tb deveria estar desenhado da mesma forma. e portanto eu tenho de conseguir configurar os 2 serviços através da minha conta.
Dá para ter mas não dá para assegurar que funcione bem o acesso a aplicações. Ou entra no link em cima e muda a morada ou se mesmo assim não der pode ser preciso 2 contas.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @HugoGomes. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado