Bom dia.
Tenho um contrato na NOS com um telemovel associado que pertence à minha mãe.
O nome do contrato não está em nome dela.
Já contactei a NOS para fazer uma alteração de titular para o nome dela e houve uma renegociação das condições. No entanto neste novo contrato não haverá um telemovel associado pois farei portabilidade para outra operadora.
No entanto para fazer portabilidade do numero dela, o contrato da NOS teria de estar no nome dela, o que não está.
O que fazer nestas situações?
Assinatura do atual titular do contrato é impossivel pois a pessoa faleceu.
Esperar pelo novo contrato em nome dela? Mesmo que não tenha telemovel associado ao contrato? Reclamar o numero junto de alguma entidade?
Se o novo contrato não tem telemovel associado, significa que este numero deixará de ter titular?
Obrigado desde já.
Bom dia,
O número manter-se-á associado ao número de contribuinte do titular em causa. Se ao renegociar, no acto da alteração de titular, caso o número tenha sido desligado apenas após a alteração de titular, o número, mesmo que inativo, é da propriedade do novo titular.
Se não, o mesmo está em nome do titular anterior. Assim, para conseguirmos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Bom dia,
O número manter-se-á associado ao número de contribuinte do titular em causa. Se ao renegociar, no acto da alteração de titular, caso o número tenha sido desligado apenas após a alteração de titular, o número, mesmo que inativo, é da propriedade do novo titular.
Se não, o mesmo está em nome do titular anterior. Assim, para conseguirmos confirmar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Obrigado pela sua resposta.
Portanto, ao alterar o titular do contrato para a minha mãe, mesmo que sem telemóvel associado, este ficará em nome da minha mãe como titular?
Caso faça a alteração de titular antes do desligamento, sim,
Obrigado,
Caso faça a alteração de titular antes do desligamento, sim,
Obrigado,
Já enviei mensagem privada para esse perfil. É possivel fazer a alteração de titular via forum?
Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Quanto tempo para obter resposta?
É possivel fazer esse procedimento via forum?
Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem, pelo que assim que nos for possível,
Não, em regra, é necessário endereçar uma vez que não temos como validar a veracidade dos dados fornecidos.
Obrigado,
Bom dia. Ainda ninguem me respondeu. Entretanto resolvi a situaçao via chamada, mas necessito que alguém associe o novo serviço ao meu email de forma a ter acesso ao portal myNos
porquê que não associa o senhor? É só remover aquele que tem e associar com os dados do novo titular
porquê que não associa o senhor? É só remover aquele que tem e associar com os dados do novo titular
Associava com todo gosto. Se o sistema reconhecesse os dados do novo contrato. Diz sempre que os dados não correspondem a nenhum contrato.
Já recebeu a confirmação de que a alteração de titular foi realizada com sucesso?
É necessário realizar a associação 24h úteis após a modificação.
Obrigado,
Olá. Deduzo que essa confirmação seja o email com os anexos de confirmação de compra e com anexos do serviço em questão.
Abri o link e aceitei as condições já ontem.
Será essa a confirmação que refere?
Já liguei para a assistencia e ficou resolvido. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.