Skip to main content
Respondido

Mudar Router De sitio


Olá Nos, queria Mudar o Router Gigabyte para outra divisão da casa (Sala onde tenho a Box) e ficar tudo junto, liguei para o apoio a cliente e fui Informado que para fazer essa simples mudança tinha que ser enviado um técnico e que seria facturada instalado e deslocação do mesmo por 100€ e tal euros😡 Ora acho eu inadmissível sendo eu um antigo e fiel cliente de a anos e sempre em dia nos pagamentos ser facturado por esta simples mudança de sítio 😡 como fazer? É que se não tiver solução no fim da minha fidelização, mudo de operador, que me faz uma instalação novas no sítio que pedir gratuitamente e Problema resolvido

35 Comentários

Reputação 1
Crachá

Eu já nem tenho fidelização além de ser cliente em duas casas....mas infelizmente os outros não fazem melhor....

Reputação 4
Crachá

Dmcl, e se vir mais acima neste tema a respostas de um funcionário moderador "Guimas" que se dá ao luxo de responder-me (ao cliente), que se é uma simples mudança posso fazer eu mesmo...🙄 Sem saber se sou deficiente, acamado ou limitado na minha saúde Já diz muito do apoio e valorização e da consideração que tem pelos antigos e velhos clientes em dia..🙄

De qualquer forma e En resposta a esse senhor que na altura nem me dei ao trabalho de responder, é sou uma: Para mudar de operadora, de serviço cliente, e pagar o meu pacote quase 80€ por mês também o " Posso Fazer Sózinho" caro sr. Guimas 😉

 

Reputação 7
Crachá +2

Se é deficiente, acamado ou outros lamento em saber.

De qualquer das formas o custo de deslocação é sempre 50€. Se quer ajuda de um profissional que faça o trabalho por si tem de pagar deslocação/mão de obra. É como outra coisa qualquer

Reputação 7

Boa tarde @silverio silva e @dmclm,

Em primeiro lugar, os únicos colaboradores da NOS são os gestores da comunidade.

Na minha opinião pessoal, acho importante uma informação do custo, antes da deslocação.

Obrigado.

Reputação 4
Crachá

Boa tarde @silverio silva e @dmclm,

Em primeiro lugar, os únicos colaboradores da NOS são os gestores da comunidade.

Na minha opinião pessoal, acho importante uma informação do custo, antes da deslocação.

Obrigado.

Sim importante saber, também já me informei na nova operadora em vista no fim do meu contrato e fazem me a instalação gratuita no sitio onde eu quiser, vantagens de ser novo cliente e não antigo que ninguém reconhece nada nos fiéis clientes 😉

Reputação 4
Crachá

Agora vou seguir a estratégia das operadoras e ser novo Cliente de 2 em 2 anos para ter algum tipo de vantagens, a política delas é assim e a minha vai ser a mesma😉 e em breve chega a nova concorrência melhor ainda 😉

Reputação 1
Crachá

E fizermos e se correr mal e estragar-mos alguma coisa como é?  

Isto é bom é para ter cada vez menos empregados e profissionais então....há alguns que nem me prenuncio.....

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @dmclm e o seu testemunho e ajuda a esclarecer @Jorge C.

@dmclm sugerimos que consulte mais informações sobre o processo de auto-instalação do equipamento através dos nossos artigos. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4
Crachá

Por essa política também és usávamos de pagar a mensalidade por débito direto ou multibanco, a Nós que venha receber a casa dos clientes, se quiserem também lhes dou as indicações para a minha morada... Direções, ruas, ou até lhes indico como vir em transportes públicos receber a vossa mensalidade.... Cada vez pior o serviço nos🙄

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @silverio silva

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco detalhando-a. 
Obrigado,

Comentário