Skip to main content

Olá Nos, queria Mudar o Router Gigabyte para outra divisão da casa (Sala onde tenho a Box) e ficar tudo junto, liguei para o apoio a cliente e fui Informado que para fazer essa simples mudança tinha que ser enviado um técnico e que seria facturada instalado e deslocação do mesmo por 100€ e tal euros😡 Ora acho eu inadmissível sendo eu um antigo e fiel cliente de a anos e sempre em dia nos pagamentos ser facturado por esta simples mudança de sítio 😡 como fazer? É que se não tiver solução no fim da minha fidelização, mudo de operador, que me faz uma instalação novas no sítio que pedir gratuitamente e Problema resolvido

Boa noite @silverio silva,

A instalação do Giga Router tem um custo de 40€ conforme documentado aqui.

Obrigado

O correto valor para a deslocação do técnico é 49.99€.

Se é uma simples mudança de sitio então o senhor silverio silva pode fazer por si mesmo. Ser gratuito essa mudança é que é inadmissivel. Quem paga o custo da deslocação, o trabalho do técnico?

O correto valor para a deslocação do técnico é 49.99€.

Se é uma simples mudança de sitio então o senhor silverio silva pode fazer por si mesmo. Ser gratuito essa mudança é que é inadmissivel. Quem paga o custo da deslocação, o trabalho do técnico?

Já pago todos meses um pacote de 80€ por mês onde supostamente o Serviço técnico está incluído em caso de necessidade Caro Guias, quando é para RENOVAR OU ADERIR ESSE CUSTO ESTRANHAMENTE DESAPARECE... mas tranquilo, sou vosso Cliente a Muitos Anos mas está a chegar a hora de Mudança e já estou a em contacto com a. Concorrência que farão a instalação Gratuitamente do router no sítio que eu quiser, o Cliente sou eu e não é a operadora que vai mandar em Minha casa para pôr o router onde quiserem. Pena é não valorizarem os antigos e fiéis clientes 

Bom dia @silverio silva

Lamentamos a situação. 

No entanto, e conforme indicado, a deslocação de um equipa técnica para proceder à alteração dos equipamentos de local tem um custo de €49,99 conforme pode consultar no Preçário NOS

Obrigado, 

Bom dia @silverio silva

Lamentamos a situação. 

No entanto, e conforme indicado, a deslocação de um equipa técnica para proceder à alteração dos equipamentos de local tem um custo de €49,99 conforme pode consultar no Preçário NOS

Obrigado, 

Eu também Lamento a situação Caro Mário.P, mas já estou em contacto com a concorrência que me instalará o Novo Router no sítio que eu entender em minha Casa Gratuitamente, foi um prazer durante anos estar com vocês, mas a coisas que não fazem sentido. Fiquem bem

Boa tarde, @silverio silva,

Infelizmente esta é realidade destes tempos que vivemos. Tudo se paga, até uma simples mudança do local onde está o equipamento. Não me chocaria que a um cliente tão antigo como é o @silverio silva a NOS lhe fizesse a cortesia de oferecer esta deslocação técnica.

Que router tem? Se o router for HFC e tiver duas saídas de Cabo na divisão em que pretende instalar o router, basta pegar no equipamento e colocá-lo nesse outro local.

Tem aqui as instruções, e cuidado a desenroscar o cabo para não partir

https://www.nos.pt/ajuda/internet-fixa/instalar-e-configurar-o-router/instalar-o-novo-router

Diga-me só o modelo do router que tem, para verificar se é HFC. Posteriormente, a fim de verificar se o sinal ficou bom, eu precisava que depois fosse à app NOS NET:

Opção Mais

Router

Informação do router

Canais

Gostava que informasse os valores que lhe surgem nessa página. 

Boa tarde @silverio silva,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos que a resposta não vá de encontro com as expectativas. 😔

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não sei ver essas coisas, só sei que me mudam o router o ano passado, pois tinha 500mb de velocidade contratada fibra e passei para o Gigarouter com velocidade de 1 Gigabits ( para dizer verdade nem noto a diferença 🙄), mas isto pouco me importa logo que consiga utilizar os meus equipamentos, só queria mesmo era mudar o router que está num quarto da casa para o por ao lado da box uma que está na sala

Boa tarde @silverio silva,

Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar a melhor hipótese para o pedido que nos apresenta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

@silverio silva

O seu router é algum destes três? Se for, garantidamente pode mudar o router de local. É só seguir com cuidado as instruções do vídeo que deixei naquele link do site da NOS.

Depois, é só encontrar uma saída vaga e colocar o cabo. Veja se tem alguma saída vaga.

Lojapm.pt
Lifewire

No fim, se a internet funcionar, muito bem. Senão volta a colocar o router no local onde estava.

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @CP001.

@silverio silva, o @CP001 partilhou acima uma sugestão, detalhada de como pode efetuar a alteração, caso se reunão as condições mencionadas. 🙂

Partilhe o seu testemunho com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @silverio silva,

Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar a melhor hipótese para o pedido que nos apresenta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

Obrigado

C8xxxxxxxx7

19xxxxxx7

Obrigado

CXXXXXXXXXXXX

1 XXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde@silverio silva, quando o meu router foi instalado, eu por precaução, fiquei logo com uns 15 metros de cabo a mais para o poder mover para outra sala se viesse a ser necessário, o único inconveniente á ter que estender o cabo ao longo do apartamento. 

Os seus dados pedidos pelo moderador@João H.e como sugerido por ele,  devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum

Obrigado

CXXXXXXXXXXXX

1 XXXXXXXXXXXXXXXX

Boa tarde@silverio silva, quando o meu router foi instalado, eu por precaução, fiquei logo com uns 15 metros de cabo a mais para o poder mover para outra sala se viesse a ser necessário, o único inconveniente á ter que estender o cabo ao longo do apartamento. 

Os seus dados pedidos pelo moderador@João H.e como sugerido por ele,  devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum

Já enviei os dados mas ainda não fui contactado 

Bom dia a todos, 

@silverio silva, editámos o seu comentário por partilhar os seus dados publicamente, sugerimos que não o faça para os proteger. 

Quanto à alteração de router de local, pode fazê-lo conforme sugerido, e bem, pelo @CP001. No entanto, querendo, podemos enviar uma equipa técnica para que o faça por si, mediante o custo da deslocação da equipa técnica. 
Isto porque, apenas o ato da instalação ou manutenções por avarias, são gratuitas. 

Obrigado, 

Está conversa volta sempre ao ponto partida não vale a pena, vou repetir uma última vez, não vou fazer esse serviço porque não sou técnico e não me compete, não irei pagar pela deslocação de um técnico para isto, Vai ficar como está por enquanto, a Concorrência instalará o novo router onde eu pedir Gratuitamente, em breve vos deixarei... Boa tarde

Boa tarde, @silverio silva 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , novamente, dado que não verificamos a mensagem que nos refere. 

Obrigado

Boa tarde, @silverio silva 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , novamente, dado que não verificamos a mensagem que nos refere. 

Obrigado

Obrigada pela disponibilidade em resolver esta situação João H., já mandei novamente 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , novamente, dado que não verificamos a mensagem que nos refere. 

Obrigado

Obrigada pela disponibilidade em resolver esta situação João H., já mandei novamente 

☺️ Espero que o consigam ajudar e resolver a situação. 

Obrigado

☺️ Espero que o consigam ajudar e resolver a situação. 

Não ajudaram Nada João H., foi pra mais uma resposta Robotizada iguais as acima nesta conversa que tem que levar 50€ para a deslocação do Técnico, não faz mal e não insisto mais, a decisão está tomada, não valorizem os antigos e fiéis clientes, pois sendo cliente novo na concorrência serei mais valorizado, dentro de pouco tempo estou de saída, grato na mesma pela sua tentativa de Ajuda João H. , o Fórum Nós já foi Bom, agora são só respostas automatizadas tipo robôs, perderam a parte humana de tratar bem os vossos clientes.

Infelizmente tenho que concordar com a NOS desta vez , se todo o cliente seja antigo ou recente se lembrasse que quer mudar o router de sítio a NOS não fazia mais nada . Obviamente que se existisse algum constrangimento com a localização do router que estivesse a prejudicar o serviço ainda seria compreensível. Agora querer mudar o router pelo simples motivo de querer fazer companhia a box , não é motivo válido para fazer deslocar um técnico e efetuar essa deslocalização. 

É só Motivo para mais um Cliente insatisfeito e que parte para a concorrência, quando entrar em breve a revisão, não vale a pena vir com ofertas que serão todas recusadas e nem perco mais tempo aqui, Xau Nos

Boa tarde,

Lamentamos que, mesmo após análise do seu pedido de forma individual, não tenha sido possível ir de encontro com as suas expectativas. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde isto agora a mim também me vão enviar um para casa e eu que instale e configure....enfim além de fazer as mensalidades conforme a conversa e as ameaças dos clientes....os moles como eu ficam como eles querem.

Boa tarde isto agora a mim também me vão enviar um para casa e eu que instale e configure....enfim além de fazer as mensalidades conforme a conversa e as ameaças dos clientes....os moles como eu ficam como eles querem.

Eu não me vou ficar, já tomei a decisão aqui em cima indicada, pra breve o fim da minha fidelização, podem vir com as propostas que vierem, não vou aceitar nenhuma, chega de gozarem com os clientes fiéis, sou cliente a 10 anos quase e querem me cobrar só para mudar o router de sítio, vou rescindir no fim deste contrato, mais vale ser NOVO CLIENTE DE 2 EM 2 ANOS que aí sim oferecem tudo😉, mais uns mesitos e CHAU NÓS 

Comentário