Depois da substituição a situação é a seguinte:
1) box UMA sem qualidade, a imagem da televisão piorou considerávelmente;
2) quando se liga a box, a imagem na televisão demora cerca de 20 segundos a aparecer; (das diversas vezes que liguei para a o apoio técnico até me esclareceram que era perfeitamente normal esta situação)
A NOS substituiu de imediato a box UMA por uma idêntica à anterior mas de menor qualidade, verificando-se ainda anomalias na imagem.
Quanto ao router:
1) pior net, wifi péssimo, o sinal não chega ao quarto dos meus filhos, apesar de ter instalado 1 repetidor de sinal. Antes chegava e sobrava...
Passei horas ao telefone com a NOS para sanarem estas anomalias, propondo a reposição do equipamento que tinha anteriormente instalado (pacote IRIS) nada a apontar relativamente a este equipamento, imagem 5 estrelas e net sem qualquer problema, mas a NOS disse-me que não tem solução para o problema. Informaram nem saber do paradeiro desse equipamento.
Sou levado a concluir o seguinte:
- sendo possível denunciar os contratos para valores mais baixos, no fim do ano, devido a aumento na mensalidade, a NOS adquiriu equipamento de baixo custo, made in China, (a box IRIS que tinha anteriormente foi fabricada na Polónia ou Ucrânia). Com esta "política" prejudicou os seus clientes;
- a box UMA made in China, foi adquirida à pressa, dado que um operador da concorrência ia ter uma box 4K, isto foi-me confirmado pela NOS (a própria box, nas especificações técnicas, não consta como sendo 4K). Enfim, eu até diria que é equipamento de contrafação e demonstra um confrangedor amadorismo;
Com a mudança fiquei com um péssimo serviço de internet e com uma imagem de TV sofrível. Refiro que a minha televisão é 4K.
Mais ainda: tenho um descodificador de sinal noutra televisão que também tem anomalias. Ao tratar deste assunto com a NOS foi-me sugerido que levasse o descodificador a uma loja física. Desloquei-me com o mesmo à loja do Alegro em Alfragide e fui atendido por um "zeloso" funcionário, que nem sequer olhou para o equipamento e me transmitiu o seguinte: "tendo em conta o valor que pago mensalmente pelo descodificador, não posso estar a exigir melhor qualidade" (sic). Mais palavras para quê?
No meu caso a NOS demonstrou uma total falta de respeito por um cliente de há muitos anos, com contas pagas sempre dentro do prazo e também já angariei alguns clientes.
AVISO AOS CLIENTES IRIS: não mudem para outro pacote com a box UMA. Ficam muito mais mal servidos e nunca mais vão ter possibilidade de reverter a situação.
Eis o que a nos faz a NÒS...lamentável é pouco.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
"para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar." esta é uma não resposta. Então contabilizando todo o tempo ao telefone com a NOS, posso afirmar que andará pelas 24 horas.
Ah e então a questão que partilhei é só minha. Se não fosse uma afirmação grave e irresponsável, era risível. Então os clientes da NOS não têm o direito de serem alertados para a má qualidade dos equipamentos colocados, quando se muda da IRIS para um pacote com a box 4K UMA.
Saiu agora daqui o técnico da NOS, que verificou isso mesmo, ou seja o equipamento instalado em minha casa não tem qualidade. Por esse motivo todo o serviço piorou, internet, televisão, etc.
Espero sinceramente que reponham o serviço que tinha anteriormente e com o mesmo equipamento. Será pedir muito?
Pelos vistos para a NOS é, apesar de ter pago as mensalidades sempre pontualmente, ter angariado vários clientes. Ah e também me informou telefónicamente que esta situação era inultrapassável.
EIS O QUE A NOS CONTINUA A FAZER A NÓS...lamentável é pouco.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu serviço, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Ligar?? Estou sem serviço o desde ontem e funcionário da linha de apoio desligou-me chamada na cara. Tinha Meo a funcionar e ontem vieram instalar NOS e estou desde ontem sem NET nem tv
Ontem vieram a minha casa instalar a Nos. Equipamento está cá, mas nem TV nem NET tenho desde ontem. PON sempre a piscar com luz verde. MEO funcionava muito bem, pensei.musar para a Nos e desde ontem que vieram instalar estou sem qualquer serviço. Péssimo. E ligar e enviar mail não resolveram nada. Hoje disseram que não têm equipas técnicas ao domingo, mas para fazerem pseudo instalações ao sábado têm. Porque tenho equipamento mas nenhum serviço.
Vieram instalar equipamento NOS. Não ficou a funcionar e desde ontem não tenho qualquer serviço.
Ligar para quê? Para o serviço apoio cliente desligar a chamada na cara??
Devem lhe ter dado alguma informação no ato da instalação?
Instalação não ficou concluída. Router ficou com a PON a piscar a luz verde. Nem a box da TV instalaram.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a acompanhar esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.