Header
Respondido

Mudar número de telemóvel (wtf) para um numero associado a nos


Aderi a wtf a pouco tempo e queria saber se tem como alterar o numero de telefone para um numero que eu tenho associado a nos.

Obrigado

icon

Melhor resposta por Jorge C 19 September 2023, 22:47

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O que tu queres é .. se bem estou a entender .. o numero que ja tens associado á NOS passar para WTF. isso talvez seja possivel, tens que ligar a linha de apoio para ser verificada as condições. O numero da WTF cancelas. Se tal for possivel também.

Reputação 7

Boa noite @DiogoSantos11,

Se aderiu através de uma campanha para novas adesões WTF, como por exemplo, o WTF  50Gb Promo por 15€ “para sempre” terá de expor a situação da alteração.

Pode colocar essa questão através do Chat Online WTF, Messenger ou pelas linhas de apoio.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá

@DiogoSantos11  o que o @Guimas disse provável. Ou seja o número WTF passar a ter o número associado, por outras palavras passar a ter tarifário WTF .

Porque não colocou logo o número associado a NOs com tarifario WTF?

Para manter algum benefício que conseguiu nalguma campanha? Se sim bem pensado.

Não sei se terão de ser verificadas as condições ou algo do gênero. Mas tirando isso deve dar para fazer essa alteração 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @DiogoSantos11.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. 😊

A comunidade prestou uma boa ajuda. Para analisarmos o seu pedido com mais detalhe, envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada dos seguintes dados:

  • Número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel que quer manter;
  • Número de telemóvel WTF que aderiu.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário