Skip to main content
Header

Preciso que mudem o numero associado à aplicação pois não tenho mais acesso ao numero anterior. Já pedi por todos os meios e iniciei inumeras reclamações, agora venho cá falar para que me mandem falar com um atendente (novamente).

Obrigado por nada, pessimo serviço.

Boa tarde @Daniel Alejandro Carbonell,

A forma descrita para alteração implica acesso ao número, sugiro que tente login via email.

Segundo o site institucional aqui as linhas de apoio deveriam ter alterado, como não foi o caso sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel.

Obrigado.

 


Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell

Lamentamos a situação.

Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.

Obrigado, 


ok já mandei


Muito obrigado pela cooperação, @Daniel Alejandro Carbonell

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


Boa tarde!

Tenho o mesmo problema que este senhor acima, podem resolver por esta via o o meu caso?

Mandei hoje uma mensagem para o forum mas ainda nao obtive resposta

Obrigado


enviou mensagem privada como indicado pelo moderador?


sim, penso que fiz tudo bem sim

 


tenho alguma urgencia, por isso, vim a este meio solicitar ajuda.. 

Como não tenho telemóvel activo, não me é possível fazer log in em algumas app´s tais como a da NOS

 

Obrigado


@egas_ps, boa tarde. 
Compreendemos. Vamos respondermos o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Comentário