Mudar numero de telemovel associado à aplicação NOS
Preciso que mudem o numero associado à aplicação pois não tenho mais acesso ao numero anterior. Já pedi por todos os meios e iniciei inumeras reclamações, agora venho cá falar para que me mandem falar com um atendente (novamente).
Obrigado por nada, pessimo serviço.
Página 1 / 1
Boa tarde @Daniel Alejandro Carbonell,
A forma descrita para alteração implica acesso ao número, sugiro que tente login via email.
Segundo o site institucional aqui as linhas de apoio deveriam ter alterado, como não foi o caso sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, número de contribuinte e, também, o número de telemóvel.
Obrigado.
Bom dia, @Daniel Alejandro Carbonell.
Lamentamos a situação.
Conforme sugerido, e bem, pelo @Jorge C, para conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com o número de telemóvel que pretende alterar.
Obrigado,
ok já mandei
Muito obrigado pela cooperação, @Daniel Alejandro Carbonell.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde!
Tenho o mesmo problema que este senhor acima, podem resolver por esta via o o meu caso?
Mandei hoje uma mensagem para o forum mas ainda nao obtive resposta
Obrigado
enviou mensagem privada como indicado pelo moderador?
sim, penso que fiz tudo bem sim
tenho alguma urgencia, por isso, vim a este meio solicitar ajuda..
Como não tenho telemóvel activo, não me é possível fazer log in em algumas app´s tais como a da NOS
Obrigado
@egas_ps, boa tarde. Compreendemos. Vamos respondermos o mais rápido que nos for possível. Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.