Iria mudar de casa na próxima semana, para uma morada nova e pretendia transferir o serviço de fibra que tinha na morada atual. O problema é que o prédio para onde vou morar é novo e como tal, necessita que façam a passagem da fibra até ao prédio. Ja contatei varias vezes a NOS e até hoje, a resposta que tenho tido é que apenas posso requisitar o vosso serviço por satélite, por valor mais elevado, já que a fibra não se encontra disponível no prédio em questão, nem está planeado da parte da vossa equipa técnica tornar este serviço possível num futuro próximo, nem há uma previsão.
O prédio onde vou morar, por ser efectivamente uma obra nova, necessita da passagem da fibra na sua entrada. Somos 10 novos moradores no prédio e provavelmente muitis iremos requisitar serviços de fibra.
Na impossibilidade irei anular o serviço.
Há possibilidade de ser agendada a visita de algum técnico ao local para avaliar a situação?
Agradecia a maior brevidade possível da vossa atenção.
Obrigada,
Larisa
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contacto para o perfil
Obrigado
Mudei de residencia.
Mas para a nos nao mudei
Continua o meu endereço anterior
O meu numero de tlm nao existe
Diz que tenho cartao Nos, eu numca recebi mer^€# de cartao nenhum
Ja tentei varias vezes ligar a pedir para resolverem isto
NADA
o dpt de IT lol nao atende chamadas e nao responde aos meus pedidos, deve ser na india o departamento, comeram caril estragado certamente
Mas a p^# da nos nao brinca, os meus 3 euros de atraso de pagamento sacaram na boa
Eu sei que a nos nao é grande coisa, e sim estou arrependido, mas agora tenho de aguentar e fazer com que os problemas sejjam resolvidos a bem ou a mal
Vamos la pessoal, ajudem aqui o otario e resolvam lá esta bodega
Se estiverem todos na praia eu compreendo
Boa tarde
Movemos o seu comentário para um artigo criado por sim, com o mesmo título.
Deste modo, garantimos a boa organização.
Obrigado
Já não sei mas o que faço com esse descaso... liguei para a nós para alterar minha morada de serviço da nós. Quem me atendeu disse que estava tudo certo a mudança e ainda me ofereceu um novo pacote, conformou uma data para instalação do novo serviço e esse não foi cumprido....voltei a ligar e falaram que ia alterar na segunda feira dia 29 pois quem faria não se encontrava.novsmente estou a espera e nada...
Boa noite
Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.
Como devo proceder?
Cumprimentos
Vasco Cunha
Boa noite,
Boa noite
Vou mudar de casa dia 10 de Setembro e quero transferir o serviço para a minha nova morada.
Como devo proceder?
Cumprimentos
Vasco Cunha
Boa noite, é necessário saber se na nova casa é possível instalar os mesmos serviços, deve fazer um teste de cobertura aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx
Para transferir os serviços deve proceder de acordo com os passos sugeridos aqui:
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/paginas/mudanca-de-casa.aspx
Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Queremos verificar o que se passou. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boas vou mudar de casa e na para a casa onde vou ja existe um serviço nos fibra.
Posso tranferir o meu contrato para essa morada?
Bem, primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite a todos, ontem instalei o serviço da NOS o plano de 500 MB, pois procurava uma alternativa, jaque o preço da MEO fibra estava muito caro para mim (faturas de 100-110€), instalei o serviço, no mesmo dia meu filho reclamou de ping alto, já é o segundo problema que tenho com a NOS, o primeiro problema foi que chegou 2 “homens” de nem 20 anos ca em casa montar o serviço, nem viram a tubulação e logo disseram que não conseguiam passar o cabo entre as tubulações, queriam era furar as paredes para passar os fios e eu disse que não queria, eles simplesmente pegaram e andaram, e agora tenho problemas com o ping, os vendedores lamberam-me as botas a disser que o serviço era melhor etc e foi a mesma cagada de sempre, como resolverei o meu problema? Caso não consiga irei retomar para a operadora anterior.
Local: São Mateus da Calheta, Ilha Terceira, Açores
Boa tarde a todos,
Para garantirmos a boa organização movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Sim, pode pedir a transferência de morada. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa noite!
Mudei de morada, como faço para solicitar a mudança da instalação da minha internet?
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
A transferência de morada pode ser gratuita ou, em alternativa, ter custo de €80.
Isto é, se for cliente há mais de 6 meses pode optar pela renovação do vinculo e a alteração de morada é gratuita.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.