Skip to main content
Header
Kilobyte
January 29, 2023

Mudança Tarifário sem consentimento

Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms conforme tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 

38 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Boa tarde @Joana Folgado, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Apenas é feita a alteração para o tarifário like, os clientes que não validaram a idade ou fizeram o cadastro do tarifário (com o número de identificação civil e data de nascimento). 

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel, PIN original, número de identificação civil, data de nascimento e qual o tarifário que pretende. Os dados, para garantir a proteção dos mesmos, têm de ser endereçados para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2023

Boa tarde. Não sabia então ser necessária nova validação de idade, não me informaram de tal. Enviem os dados por mensagem privada, como pedido.

Muito obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Agradecemos a cooperação. Diga-nos, por favor, não recebeu nenhum SMS da WTF a solicitar a confirmação, @Joana Folgado

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2023

As únicas mensagens que recebi foram de confirmação da alteração do tarifário (visto ter estado em período promocional e há 1 semana ter alterado para 1GB)

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2023

Muito obrigado pelo feedback, @Joana Folgado
    Vamos corrigir, por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 

Kilobyte
    January 30, 2023

Sou tarifário WTF, mas sem o meu consentimento a NOS enviou-me sms a indicar que tinha mudado para NOS Like 1GB. Como fazer para voltar ao meu tarifário WTF? Não pedi esta alteração 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @Nuno Jorge Oliveira Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Eliminámos o seu comentário sobre este tema noutro tópico por já estarmos a acompanhar este tema aqui.

Confirme-nos, por favor, se a sua idade ultrapassou os 25 anos.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 30, 2023

Boa tarde,

sim ultrapassou e na altura o colega que validou e registou o cartão foi informado, o qual indicou que não haveria problema e seguiu com o procedimento.  

João H.
    Gestor da comunidade
    January 30, 2023

Boa tarde @Nuno Jorge Oliveira Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 4, 2023

Boa tarde, 
    No passado dia 03/02/2023 tive um problema em que me alteraram o meu tarifario recente (26/01) da WTF para um tarifário da LIKE, entretanto tive que ligar para lá para me resolverem o problema ao qual me dizem que foi por nao ter validado o meu cartão de cidadão, coisa que é mentira porque eu o fiz. Entretanto hoje cortaram-me as comunicações pois dizem que tenho de carregar o meu telemóvel para ativar o tarifario o que não está correto visto que ja tinha carregado para ativar no dia 26/01 e apenas tive que mudar de tarifario novamente por um erro da parte da NOS que me alterou o tarifário para outro. Tentei entrar em contacto mas a linha de apoio para estes problemas não funciona ao fim de semana, o que é inadmissivel pois este tipo de problemas nao acontece so nos dias uteis. Fico a aguardar uma resposta e a aguardar que o meu serviço seja desbloqueado pois não irei pagar duas vezes no mesmo mês o meu tarifário.