Header
Respondido

Mudança morada


Boas!

Gostava de saber se/onde consigo solicitar online os procedimentos e agendamento de mudança de residência.

Ou procurei nos links errados, ou não existe essa possibilidade.

Obrigado!
AM
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 October 2020, 22:13

Ver pergunta inicial

43 Comentários

Bom dia, já enviei ontem. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Freire

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ola. Vou me mudar em 15 dias e gostaria de saber o que necessito para mudar de morada o meu pacote e a faturacao. Tambem saber se há cobrança. Sse eu não alterar meus serviços se haverá renovacao do prazo de fidelidade? Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, veja como deve proceder aqui: https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx Se é cliente há mais de 6 meses não terá qualquer custo mas deverá ter uma nova fidelização de 24 meses. É também necessário verificar se a sua nova morada comporta a instalação do mesmo serviço.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Soraia R,

O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda. :wink:

Peça a sua transferência de morada por aqui.

 

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis por aqui.

Obrigada

Boa tarde,

 

iniciei o processo de mudança de morada na NOS no dia 20 de novembro e agendei o serviço para dia 30/11 tendo sido confirmada a intervenção de um técnico das 8:00 às 13:00.

No dia 30/11 às 12:30 recebi um SMS a informar que o técnico não pode comparecer.

Após ligar para o número de apoio ao cliente, reagendaram-me e confirmaram o serviço para dia 4/12 das 8:00 às 13:00. Às 12:30 voltaram a mandar um SMS a dizer que o técnico não pode comparecer.

Tentaram reagendar-me uma nova instalação para dia 10/12… 

 

Ou seja, querem que eu fique 10 dias sem serviço, neste contexto em que estou em teletrabalho, e tenho em casa jovens com aulas on-line, sem sequer apresentarem uma alternativa viável à falta de serviço é no mínimo uma falta de respeito e de consideração para com os clientes.

 

Neste momento estou há mais de 30 minutos à espera para falar com o supervisor do serviço ao cliente…

 

Haverá alguém no forúm que me ajude a encontrar uma solução mais rápida? Ir para a concorrência é o que me parece mais adequado fazer.

 

Obrigado 

 

 

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @mmagalhaes

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Para podermos ajudar e verificar o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo. 

Obrigado

Comuniquei o 16990 em meados de Dezembro para comunicar que iria alterar a minha residência a partir do Natal.

Verificaram que a nova morada tinha os requisitos para manter o pacote que eu usufruo (nos 4 fibra), e disseram para ligar 2 a 3 dias antes do dia de activação pretendido, pois seria suficiente.

No dia 21 de Dezembro, liguei novamente para tratar então da mudança de morada, o operador foi muito cordial e sugeriu até fazer um upgrade ao pacote, pois se fizesse o upgrade apos o pedido de alteração, perderia a oportunidade e que visto que a mudança de morada implicaria fidelizarão para 2 anos, então aproveitava e fazia o upgrade.

Foi tudo tratado na mesma chamada, upgrade, envio da escritura a confirmar a nova residência, etc.

Após dezenas de chamadas a tentar perceber como estaria o processo, foi-me prometido varias datas e horas até as quais entrariam em contacto comigo para agendamento da instalação, nunca fui contactado.

Após muita insistência, no dia 04 de Janeiro, uma operadora agenda a instalação para o dia seguinte entre as 08h e as 13h, com email de confirmação, tudo direitinho.

Faltei ao trabalho nesse mesmo o dia para acompanhar a instalação, e para meu espanto, ligam-me por volta das 10h a comunicar que a morada de instalação não tinha fibra e que era satélite. 

Discutimos algum tempo, pois não era possível ser satélite, quando, alias, o antigo morador, tinha o serviço fibra da NOS instalado na morada. Passou para outra operadora que disse que afinal havia sim fibra mas que poderia haver um problema técnico.

Com isto tudo, neste momento e após mais umas dezenas de chamadas, ninguém entra em contacto comigo, não há datas de agendamento, na linha ninguém me consegue esclarecer o que se passa.

Entretanto, uma pessoa amiga diz-me que se aproveitaram da resolução do contrato do antigo morador (resolução essa feita por mim, com copia de escritura), para meter alguém na linha que era ocupada por ele, ficando assim a caixa sem células.

É vergonhoso esta falta de transparência e respeito para com um cliente com 20 anos na NOS e não encontrarem uma solução, nem pelo menos serem honestos.

Não me restará outra alternativa, visto não me darem soluções do que mudar de operadora!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MarcoPinto

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. :disappointed_relieved:
Vamos verificar esta situação para que consigamos encontrar uma solução. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Eu preciso que a NOS me ligue para agendar uma trasnferencia de morada, e vejo que ninguem me quer ajudar, já com 6 operadores diferentes, apenas uma se mostrou disposta a ajudar. A nova morada é dificil de encontrar pelo operador central, mas basta o tecnico, que supostamente é da zona, me ligar para eu explicar onde é. Mas ninguem me liga! E eu vou mudar em breve e nao posso ficar sem internet! Ha duas semanas que ando nisto. Muito desiludida com a NOS. Costumava ter um serviço cliente tao bom, o que aconteceu?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Dilaila grilo

Já respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Faz uma Semana que solicitei a MUDANÇA DE MORADA. PARA NOVA LIGAÇÕES DE GUARDA PARA COIMBRA

E Até agora não tive resposta nenhuma. 

SE FOSSE PARA PAGAR . ME LIGAVAM TODA HORA. MANDAVAM E-MAIL.  ENTEAVAVM EM CONTACTO POR MENSAGEM E OUTROS.

AGORA PRA FAZER OS SERVIÇOS TA MAIS DO DIFÍCIL.

ESTOU DOIS MESES SEM USO DO PACOTE..

 

Quero providências URGENTE.

MUDANÇA DE PACOTE PARA NOVO ENDEREÇO . 

 

Novo endereço de Morada.

Guarda para Coimbra 

Uma semana esperando.

Por telefone.  Pela loja e pelo fórum. 

Ninguém resolveu nada 

Pagando sem uso há dois meses e quero mudança de endereço e não resolvem

Reputação 7
Crachá +5

Faz uma Semana que solicitei a MUDANÇA DE MORADA. PARA NOVA LIGAÇÕES DE GUARDA PARA COIMBRA

E Até agora não tive resposta nenhuma. 

SE FOSSE PARA PAGAR . ME LIGAVAM TODA HORA. MANDAVAM E-MAIL.  ENTEAVAVM EM CONTACTO POR MENSAGEM E OUTROS.

AGORA PRA FAZER OS SERVIÇOS TA MAIS DO DIFÍCIL.

ESTOU DOIS MESES SEM USO DO PACOTE..

 

Quero providências URGENTE.

MUDANÇA DE PACOTE PARA NOVO ENDEREÇO . 

 

Boa tarde, será por a nova morada não comportar os mesmos serviços que tinha na Guarda ?

Já fez o teste de cobertura ? Faça o teste para saber que erviços estão disponíveis no seu código postal.

Já pediu a ajuda dos moderadores ? Caso o não tenha feito, envie mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa agir em conformidade.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Vamos verificar esta situação para que consigamos encontrar uma solução. Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

É inadmissível a forma que a NOS não tem com os clientes.  Estou há DEZ DIAS .SOLICITANDO MUDANÇA DE MORADA.  ENDEREÇO.  Já enviei vários e-mails.  Três vezes em loja diferentes e no Fórum também.  E nada de resolver o problema. 

Aguardando contacto 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário