Skip to main content
Header
Resposta

Mudança dp Plano NOS 4 para NOS 2

• July 11, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Minha fidelização está para acabar em Agosto.

Já não tenho interesse em manter a TV e o Telefone Fixo, porque nunca usei. Originalmente, o plano só existe com TV e Telefone Fixo, porque na época não existia um plano só Net+Móvel.

Hoje decidi que, com o fim da fidelização, é hora de trocar para um plano que se adeque mais às minhas necessidades. Liguei para a linha de atendimento e após 1 hora e 4 atendentes, fui informado que é impossível fazer a troca do meu contrato pelo NOS 2.

Porque clientes com Televisão NÃO PODEM TROCAR para um contrato SEM TELEVISÃO.

Que tipo de absurdo é esse? 

Foi-me sugerido inclusive que eu cancelasse o serviço, para fazer um contrato novo. Não posso simplesmente fazer um contrato novo, porque não estou em Portugal pelo próximos 3 meses. Não quero que minha fidelização seja renovada com o contrato que tenho hoje. E não posso perder meu número de telemóvel!

A NOS, com quem tenho contrato há 7 anos, está literalmente me pedindo para mudar de prestadora de serviço, só para não deixar eu reduzir meu plano NOS4 para NOS2.

Como a NOS tem um Plano NOS 2 sendo ativamente vendido como NET + Móvel e eu, cliente, não tenho permissão de obtê-lo?

Melhor resposta por João H.

Bom dia, ​@joaoppinheiro. 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 11, 2025

Bom dia, ​@joaoppinheiro. 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,