Minha fidelização está para acabar em Agosto.
Já não tenho interesse em manter a TV e o Telefone Fixo, porque nunca usei. Originalmente, o plano só existe com TV e Telefone Fixo, porque na época não existia um plano só Net+Móvel.
Hoje decidi que, com o fim da fidelização, é hora de trocar para um plano que se adeque mais às minhas necessidades. Liguei para a linha de atendimento e após 1 hora e 4 atendentes, fui informado que é impossível fazer a troca do meu contrato pelo NOS 2.
Porque clientes com Televisão NÃO PODEM TROCAR para um contrato SEM TELEVISÃO.
Que tipo de absurdo é esse?
Foi-me sugerido inclusive que eu cancelasse o serviço, para fazer um contrato novo. Não posso simplesmente fazer um contrato novo, porque não estou em Portugal pelo próximos 3 meses. Não quero que minha fidelização seja renovada com o contrato que tenho hoje. E não posso perder meu número de telemóvel!
A NOS, com quem tenho contrato há 7 anos, está literalmente me pedindo para mudar de prestadora de serviço, só para não deixar eu reduzir meu plano NOS4 para NOS2.
Como a NOS tem um Plano NOS 2 sendo ativamente vendido como NET + Móvel e eu, cliente, não tenho permissão de obtê-lo?