Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2020

Mudança de Titular do contrato

Boa tarde. Há cerca de 6 dias fiz um telefonema para a mudança de titular do pacote da NOS e até agora não me deram resposta, e quando ligo ninguém me atende. Chego a estar mais de 1 hora em linha à espera. Agradecia uma resposta rápida ao assunto porque tenho alguma urgência com a mudança de titularidade. Obrigado.

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 4, 2021

Bom dia,

Sim, já consegui obrigada, mas diz que em 48h dão resposta mas já o fiz anteontem e até agora nada. Já enviei todos os dados do outro titular e ainda não responderam a dizer nada. Tenho urgencia nesta situação. Já tntei enviar novo pedido mas diz que já tem um pedido feito e que está em analise mais ou menos isto. Mas não sei se isto resolverá. 

Obrigada

Boa tarde, se o pedido foi aceite, deve ter recebido por email ou sms um numero de confirmação, as alterações demoram o seu tempo, mais ainda agora neste tempo de pandemia, contudo, pode pedir à moderação que confirme o estado do seu pedido, enviando uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Ana P.
Moderador
February 6, 2021

Olá @sofhia couto e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora.

@sofhia couto, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.