Header
Pergunta

Mudança de residencia temporária


Exmos Senhores,

Tenho um serviço de TV+Serviço Premium+ 2 cartões telemoveis +Internet + telefone + internet Movel.

Como estou a residir temporáriamente noutra casa gostaria de saber se posso transferir pelo menos a internet para a casa onde me encontro visto a mesma estar equipada com o pacote de TV 144 canais.

 


7 Comentários

@AMLopes , para uma melhor resposta deveria ter indicado qual o suporte dos serviços,tanto do que tem contratado como o que está instalado na casa temporária.

Presumindo que na residência temporária está instalado um pacote Fibra, só vai conseguir usar o serviço de Internet fixa do seu pacote caso o mesmo seja suportado em tecnologias wireless (4G).

Caso tenha contratado um pacote Satélite, poderá usar os serviços na residência temporária.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @AMLopes.

O serviço que tem contratado é Fibra ou Satélite?

Mudança de residência temporária.

----------------------------------------------------------

Bom dia,

Vou ter necessidade de sair da minha residência onde funciona o serviço, durante dois meses.

Existe alguma possibilidade de mudar o serviço para a outra residência? Quais os custos?

Posso também informar que no outro local, a Nós tem serviço de fibra, o poste está mesmo dentro do terreno da casa. O meu serviço é cabo/fibra. UMA.

Cumprimentos

Abel Guimas

 

 

Mudança de residência temporária.

----------------------------------------------------------

Bom dia,

Vou ter necessidade de sair da minha residência onde funciona o serviço, durante dois meses.

Existe alguma possibilidade de mudar o serviço para a outra residência? Quais os custos?

Posso também informar que no outro local, a Nós tem serviço de fibra, o poste está mesmo dentro do terreno da casa. O meu serviço é cabo/fibra. UMA.

Cumprimentos

Abel Guimas

Reputação 7
Crachá +1

Olá @ABEL GUIMAS

Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante refidelização de 24 meses. Para clientes com serviço TV instalado há menos de 6 meses na morada atual, a instalação na nova morada tem o custo promocional de €340 €80.

Saiba mais aqui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS

Sugerimos que consulte todas as informações aqui. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL GUIMAS e @Diogo N.

Movemos os vossos comentários para este tópico, pois o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário